UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação


Exibir Atividade

Ajuda
Página de exibição de dados de uma Atividade.
Plano de Trabalho

Período: 01/05/2025 a 02/07/2025

Situação: Cancelado

Servidor: DIEGO AMERICO FERREIRA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS

Setor do Servidor: DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Carga Horária Total (h): 288

Dados da Atividade

Código da Atividade: 1516

Tipo de Atividade: Atividade vinculada a entrega da própria unidade

Entrega: Executar a fase interna dos processos licitatórios e das contratações diretas.

Descrição:

Elaborar os artefatos da fase interna e demais etapas das contratações institucionais.

Prazo: 02/07/2025

Tempo Estimado Presencial (h): 80,00

Tempo Estimado Remoto (h): 80,00

Situação: Concluída

Tempo Total Presencial Gasto (h): 152,00

Tempo Total Remoto Gasto (h): 76,00

Histórico
DataSituaçãoObservações/ResultadosUsuário
30/06/2025Concluída

Foi instruído o processo, com o atendimento à requisição e habilitação da contratação do serviço de clipping/DCOM, após o envio da CLI/DLC/Proplag.


Foi instruído o processo, com análise do TR, elaboração do aviso de contratação e de resumo de empenho, além do atendimento à requisição e habilitação da contratação do pagamento de inscrição para o FONAITec/Auditoria, após o envio da CLI/DLC/Proplag. 


Foi instruído o processo, com a conclusão da análise do ETP, e a solicitação de elaboração do TR da contratação coffe break para eventos/Cerimonial.


Foi instruído o processo, com elaboração do ETP e mapa de riscos da contratação de Leiloeiro oficial.


Aguardando documentação de habilitação do CREA para a concessão de uso. 

Diego Americo Ferreira
30/05/2025Planejada

Foi instruído o processo, com o atendimento à requisição e habilitação da contratação do serviço de clipping/DCOM, após o envio da CLI/DLC/Proplag.


Foi instruído o processo, com análise do TR, elaboração do aviso de contratação e de resumo de empenho, além do atendimento à requisição e habilitação da contratação do pagamento de inscrição para o FONAITec/Auditoria, após o envio da CLI/DLC/Proplag. 


Foi instruído o processo, com a conclusão da análise do ETP e TR, elaboração do edital e do contrato, além do atendimento à requisição e habilitação da contratação coffe break para eventos/Cerimonial, após o envio da CLI/DLC/Proplag. 

Diego Americo Ferreira
28/05/2025Concluída

Foi instruído o processo, com análise do ETP e TR, elaboração do edital e do contrato da contratação do serviço de clipping/DCOM, com envio para a CLI/DLC/Proplag.


Foi instruído o processo, com análise do ETP e solicitação de elaboração do TR da contratação do pagamento de inscrição para o FONAITec/Auditoria. 


Foi instruído o processo, com análise da versão preliminar do ETP da contratação coffe break para eventos/Cerimonial.   

Diego Americo Ferreira

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos