Página de exibição de dados de uma Atividade.
Período: 01/05/2025 a 30/06/2025
Situação: Aprovado
Servidor: LUCIANA CASTRO GROENNER
Unidade de Execução: DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS
Setor do Servidor: DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS
Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial
Carga Horária Total (h): 312
Código da Atividade: 3264
Tipo de Atividade: Atividade vinculada a entrega da própria unidade
Entrega: Revisar os artefatos da fase interna dos processos instruídos no âmbito da DLC.
Descrição:
Avaliar os estudos técnicos preliminares, termos de referência e demais documentos da fase interna dos processos instruídos no âmbito da DLC.
Prazo: 02/07/2025
Tempo Estimado Presencial (h): 41,00
Tempo Estimado Remoto (h): 41,00
Situação: Concluída
Tempo Total Presencial Gasto (h): 39,00
Tempo Total Remoto Gasto (h): 39,00
Durante o mês de junho de 2025, foram acompanhados os seguintes processos:
Para a execução dessas atividades, foi necessária significativa dedicação de tempo, análise detalhada do objeto de cada contratação e consulta a processos similares disponíveis no Portal de Compras do Governo Federal, em outros sites oficiais e na legislação vigente.
A revisão meticulosa dos artefatos da fase interna dos processos de obras e serviços de engenharia na DLC é crucial para garantir a conformidade legal, a eficiência e a transparência tanto em licitações quanto em contratações diretas. Essa análise detalhada permite identificar e corrigir possíveis inconsistências, omissões ou erros nos documentos, assegurando que todas as etapas do processo estejam em consonância com as normas e regulamentos vigentes. Além disso, a revisão contribui para a otimização dos recursos públicos, evitando retrabalhos, atrasos e custos adicionais. Durante todo o mês de maio/2025, as atividades foram feitas rotinas de acompanhamento desses artefatos pela plataforma compras.gov.
Voltar para "Atividades do Plano de Trabalho"
Universidade Federal de Lavras - UFLA
SIG-UFLA - Versão 1.91.5
Créditos