UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação


Exibir Atividade

Ajuda
Página de exibição de dados de uma Atividade.
Plano de Trabalho

Período: 01/05/2025 a 30/06/2025

Situação: Aprovado

Servidor: LUCIANA CASTRO GROENNER

Unidade de Execução: DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS

Setor do Servidor: DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Carga Horária Total (h): 312

Dados da Atividade

Código da Atividade: 3265

Tipo de Atividade: Atividade vinculada a entrega da própria unidade

Entrega: Apoiar e auxiliar as demais Unidades de Contratação da UFLA, sob demanda.

Descrição:

Atender as outras unidades de contratação da UFLA auxiliando no atendimento de dúvidas sobre os processos de contratação de obras e serviços de engenharia e serviços comuns.  

Prazo: 02/07/2025

Tempo Estimado Presencial (h): 41,00

Tempo Estimado Remoto (h): 41,00

Situação: Concluída

Tempo Total Presencial Gasto (h): 39,00

Tempo Total Remoto Gasto (h): 39,00

Histórico
DataSituaçãoObservações/ResultadosUsuário
30/06/2025Concluída

Durante o mês de junho de 2025, foram acompanhados os seguintes processos:

  • 23090.011715/2025-98 (serviço comum) – em fase de elaboração do Estudo Técnico Preliminar (ETP);
  • 23090.008351/2025-69 (serviço de engenharia) – em fase de elaboração do Termo de Referência (TR);
  • 23090.011547/2025-31 (inexigibilidade) – em fase de elaboração do ETP em fase de elaboração do Termo de Referência (TR).

Em todos esses processos, foi realizado o acompanhamento das respectivas Equipes de Planejamento das Contratações, incluindo a revisão dos documentos já elaborados e em elaboração, esclarecimento de dúvidas, além da realização de pesquisas sobre a legislação aplicável e o mercado. O acompanhamento desses processos terá continuidade nos próximos meses.

Além disso, foi concluída a fase interna do processo 23090.009356/2024-28 (dispensa de licitação), que foi encaminhado para a fase externa da licitação. Todos os documentos do processo foram revisados e foram elaborados os documentos sob responsabilidade da DLC para essa nova etapa.

Luciana Castro Groenner
31/05/2025Planejada

Durante o mês de maio/2025, foram prestados atendimentos e oferecido suportes aos servidores de outras unidades por meio de diversos canais, incluindo reuniões presenciais, correio eletrônico, chats e videoconferências (Google Meet), abrangendo tanto o processo licitatório quanto a dispensa. Foi prestado suporte às demais unidades de contratação da UFLA, principalmente a Proinfra, esclarecendo dúvidas sobre processos de obras e serviços de engenharia, o que é fundamental para assegurar a uniformidade e a eficiência dos procedimentos administrativos.
Ainda, foram acompanhados os processos 23090.010987/2024-90 e 23090.003287/2025-20 para discussão de continuidade ou encerramento.     

Luciana Castro Groenner

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos