Página de exibição de dados de uma Atividade.
Período: 01/05/2025 a 30/06/2025
Situação: Aprovado
Servidor: LUCIANA CASTRO GROENNER
Unidade de Execução: DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS
Setor do Servidor: DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS
Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial
Carga Horária Total (h): 312
Código da Atividade: 3267
Tipo de Atividade: Atividade não vinculada diretamente, mas necessária ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas
Descrição:
Manter-se atualizada sobre os normativos vigentes e desenvolver os fluxos de processos para a contratação de obras e serviços de engenharia.
Prazo: 02/07/2025
Tempo Estimado Presencial (h): 41,00
Tempo Estimado Remoto (h): 41,00
Situação: Concluída
Tempo Total Presencial Gasto (h): 39,00
Tempo Total Remoto Gasto (h): 39,00
Durante o mês de junho de 2025, foram realizadas as seguintes atividades com o objetivo de atender à demanda de atualização normativa e desenvolvimento de fluxos de processos relacionados à contratação de obras e serviços de engenharia:
Essas ações visam assegurar a aderência dos procedimentos internos à legislação vigente e promover maior eficiência e segurança jurídica nas contratações realizadas.
Essa é uma atividade contínua.
O estudo contínuo das legislações e o desenvolvimento de instrumentos de gestão do trabalho são essenciais para manter a UFLA em conformidade com as normas e diretrizes mais recentes, especialmente diante das atualizações promovidas pela AGU. A legislação brasileira, em constante mutação, exige acompanhamento diligente para garantir que os processos internos estejam sempre adequados, evitando falhas e potenciais passivos para a instituição, o que foi feito durante o mês de atividade com rotina bem estabelecida de estudos diários.Colaboração com a elaboração dos documentos internos a partir da atualização a respeito da legislação do processo 23090.001291/2025-53.
Voltar para "Atividades do Plano de Trabalho"
Universidade Federal de Lavras - UFLA
SIG-UFLA - Versão 1.91.5
Créditos