Página de exibição de dados de uma Atividade.
Período: 05/07/2025 a 31/12/2025
Situação: Aprovado
Servidor: JOSIANE AUXILIADORA LACERDA SCHNEIDER
Unidade de Execução: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA
Setor do Servidor: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA
Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial
Carga Horária Total (h): 808
Código da Atividade: 3419
Tipo de Atividade: Atividade vinculada a entrega da própria unidade
Entrega: Colaborar na organização e participar da recepção de calouros e colações de grau dos cursos de graduação.
Descrição:
Organizar o cronograma, reservas e executar a recepção de calouros em conjunto com a direção e coordenações de cursos de graduação, bem como redigir listas de presença, atas e participar das sessões solenes e especiais de colação de grau.
Prazo: 31/12/2025
Tempo Estimado Presencial (h): 24,00
Tempo Estimado Remoto (h): 12,00
Situação: Concluída
Tempo Total Presencial Gasto (h): -
Tempo Total Remoto Gasto (h): -
No período de 1º/8 a 31/08, a organização e realização da recepção de calouros da EENG 2025/2 foi efetivada , bem como a sessão solene de colação de grau, ficando agora, apenas os atendimentos às demandas das sessões especiais de colações de grau que surgirem nos próximos meses.
Referente ao período de 1º/7 a 30/07, a demanda foi iniciada, realizadas as colações especiais e a recepção, iniciou-se a organização, mas, ainda está em execução, visto que a recepção acontecerá na segunda semana de agosto e a colação de grau solene na terceira semana de agosto.
Voltar para "Atividades do Plano de Trabalho"
Universidade Federal de Lavras - UFLA
SIG-UFLA - Versão 1.95.8
Créditos