UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Exibir Atividade

Ajuda
Página de exibição de dados de uma Atividade.
Plano de Trabalho

Período: 03/07/2025 a 26/12/2025

Situação: Aprovado

Servidor: TIAGO PEREIRA COSTA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE/DMA/PROINFRA

Setor do Servidor: DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE/DMA/PROINFRA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Carga Horária Total (h): 648

Dados da Atividade

Código da Atividade: 3744

Tipo de Atividade: Atividade vinculada a entrega da própria unidade

Entrega: DEMANDAS DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA DA UNIDADE E SUBUNIDADES ATENDIDAS

Descrição:

Dar suporte na gestão e execução orçamentária da Diretoria de Meio Ambiente, que envolve atividades como:


- Receber e gerir demandas de intençoes internas de compras  por parte dos colaboradores da DMA

- Conferência constante no SIPAC  referente a itens planejados pela DMA e disponíveis para aquisição e inserção das informações em planilha de controle

- Receber e gerir demandas de materiais e equipamentos por parte dos colaboradores da DMA

- Solicitar recursos orçamentários para a Proplag

- Realizar requisições em em ARP de materiais e equipamentos necessários para o bom funcionamento dos setores da DMA e inserir os dados na planilha de controle orçamentário.

- Requisitar materiais no Almoxarifado da UFLA e inserir os dados na planilha de controle orçamentário.

Inserir outras despesas de custeio na planilha de controle orçamentário.

Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.  

Prazo: 26/12/2025

Tempo Estimado Remoto (h): 144,00

Situação: Em execução

Tempo Total Presencial Gasto (h): -

Tempo Total Remoto Gasto (h): 82,00

Histórico
DataSituaçãoObservações/ResultadosUsuário
03/10/2025Em execução

Foram feitas mtas análises de atas disponíveis, solicitados desbloqueios de atas. Pessoal da Medicina solicitou alguns itens em atas que eram nossos e consequentemente tivemos que rastrear os pedidos, negociar formas de nos devolver o material, verificar formas de devolver o recurso para eles, etc.

Atividades em andamento conforme informações cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24).

Tiago Pereira Costa
02/09/2025Em execução

Diversas atividades foram desenvolvidas neste quesito.

Atividades em andamento conforme informações cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24).


Tiago Pereira Costa
01/08/2025Em execução

Atividades em andamento conforme informações cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24).

Tiago Pereira Costa

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.95.8

Créditos