Atividades executadas em período de substituição na secretaria da Procuradoria Geral
- Atendimento aos membros da comunidade universitária, por telefone, e-mail, aplicativo de mensagens (Whatsapp) ou presencialmente;
- Remessa aos órgãos administrativos e acadêmicos da UFLA de cópias de leis, decretos, portarias, orientações normativas, resoluções e demais atos relacionados às suas áreas de atuação e que são de interesse da Universidade;
- Dirigir-se a qualquer das autoridades da UFLA, a pedido do Procurador-Geral ou do Coordenador de Consultoria Jurídico-Administrativa, com vistas à obtenção de subsídios necessários à defesa dos interesses da Instituição;
- Utilização do SEI (UFLA)';
- Elaboração e cadastro de atas de reuniões;
- Elaboração de minutas de ofícios e memorandos no SEI e no SUPERSAPIENS;
- Recebimento e cadastro de processos;
- Saída de processos;
- Recebimento, cadastro e encaminhamento de resposta a pedido de subsídios;
- Agendamento de reuniões;
- Organização e manutenção do funcionamento do serviço de protocolo e arquivo.