No período do mês de agosto/2025, foram prestados atendimentos e
oferecido suportes aos servidores de outras unidades por meio de
diversos canais, e-mails, chats e videoconferências (Google Meet),
acerca de processos de compras, acesso aos sistemas SIASG e
COMPRAS.GOV.BR.
Houve também o esclarecendo dúvidas sobre processos de compras e caronas.
Unidades atendidas:
Reunião CGE/ FAELCH - Nely dúvidas no processo de compras Quinta-feira, 14 de agosto⋅10:00 – 11:00;
Reunião Emilio - tirar dúvida sobre o formulário de cortinas Quarta-feira, 20 de agosto⋅15:00 – 16:00;
Reunião Tirar
dúvidas com a Suellen - CGE/FCS Sexta-feira,
29 de agosto⋅10:25 – 11:25;
PROF. RONALD ZANETTI BONETTI FILHO DEN/ESAL - e-mail - Auxilio para devolução de equipamento importado, confecção de invoice.
SUELLEN
BARBARA FERREIRA GALVINO COSTA Ouvidoria/UFLA -
E-MAIL/CHAT- Auxilio com orientações, visão geral e envio de documentos
de apoio POP's, Tutoriais, PCA e NLLC porque ela está assumindo a
CGE da FCS
.
Atualização CAGEF – UFLA; SIASG - Cadastro de usuário e atualização de senhas
Registro de Conformidade de Usuários do SIASG.