Página de exibição de dados de uma Atividade.
Período: 04/08/2025 a 31/12/2025
Situação: Aprovado
Servidor: ALFREDO CARLOS JUNIOR
Unidade de Execução: DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS
Setor do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E GESTÃO DE SERVIÇOS/CMS
Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial
Carga Horária Total (h): 800
Código da Atividade: 4354
Tipo de Atividade: Atividade vinculada a entrega da própria unidade
Entrega: Planejamento operacional da DLC coordenado
Descrição:
Gerenciar e atualizar dados e indicadores operacionais da DLC.
Prazo: 31/12/2025
Tempo Estimado Presencial (h): 180,00
Tempo Estimado Remoto (h): 180,00
Situação: Em execução
Tempo Total Presencial Gasto (h): 72,00
Tempo Total Remoto Gasto (h): 72,00
Atividades realizadas durante o mês de setembro:
- Reuniões com diretor da DLC, Pró-Reitor e Superintendente para levantamento de necessidades de dados referentes ao andamento e atendimento das demandas do PCA.
- Foram feitas ações junto a equipe de catálogo (Frederico) para organização dos dados e ajustes nas planilhas para adequação às diretrizes da gestão.
- Foi feita uma apresentação para mostrar como estava o andamento do atendimento das demandas em setembro e discussão dos resultados.
Atividades realizadas durante o mês de agosto:
- Reuniões de alinhamento com Frederico para estruturação de modelo de planilha para acompanhamento dos processos;
- Apoio no desenvolvimento de planilha de controle de execução do PCA, com indicadores de andamento dos processos e percentual de atendimento dos itens.
- Reuniões com as chefias para apresentação e informação sobre o andamento da execução do PCA.
Reunião de alinhamento com Frederico;
Elaboração inicial da estrutura da tabela de controle.
Voltar para "Atividades do Plano de Trabalho"
Universidade Federal de Lavras - UFLA
SIG-UFLA - Versão 1.95.8
Créditos