Página de exibição de dados de uma Atividade.
Período: 04/08/2025 a 31/12/2025
Situação: Aprovado
Servidor: ALFREDO CARLOS JUNIOR
Unidade de Execução: DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS
Setor do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E GESTÃO DE SERVIÇOS/CMS
Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial
Carga Horária Total (h): 800
Código da Atividade: 4355
Tipo de Atividade: Atividade vinculada a entrega da própria unidade
Entrega: Fase interna dos processos de aquisição e contratação executada.
Descrição:
Registrar e atualizar demandas novas ou complementares enviadas fora do calendário do PCA.
Prazo: 31/12/2025
Tempo Estimado Presencial (h): 9,00
Tempo Estimado Remoto (h): 9,00
Situação: Em execução
Tempo Total Presencial Gasto (h): 4,00
Tempo Total Remoto Gasto (h): 4,00
Durante o mês de setembro todas as demandas extraordinárias registradas no PGC foram tramitadas para aprovação.
Durante o mês de agosto as demandas extraordinárias foram tramitadas no PGC.
Além disso foram realizadas reuniões de orientação e alinhamento com equipes de contratação.
Demanda extraordinária tramitada no PGC
Reunião de orientação com a FCS sobre a inclusão de demandas no PCA.
Atendimento de demandas extraordinárias no PCA
Orientação à DCOM sobre inclusão de demanda de software no PCA.
Voltar para "Atividades do Plano de Trabalho"
Universidade Federal de Lavras - UFLA
SIG-UFLA - Versão 1.95.8
Créditos