Durante o mês de setembro foram realizadas várias reuniões e atividades de apoio a chefia, a equipe e demais unidades, envolvendo o seguinte:
- Reuniões semanais de alinhamento com diretor e responsáveis pelos setores de materiais e serviços.
- Apoio no levantamento e organização do histórico de arquivos do software bizagi para futura atualização do mapeamento dos processos das diretorias da PROPLAG.
- Elaboração de Relatório para a ESAL respondendo dúvidas sobre Contratações Sustentáveis.
- Apoio nas discussões sobre o processo de terceirização do RU.
- Reunião para esclarecimento de dúvidas da CSO sobre processo de contratação.
- Apoio ao diretor para elaboração de minuta de ofício para remoção de servidor.
- Reuniões semanais para o trabalho de revisão e atualização de todos os modelos de documentos utilizados nos processos de compras.
- Apoio ao Diretor em resposta a questionamento enviado pela USC sobre duas atas vigentes.
- Apoio ao Diretor em minuta de justificativa para solicitação de crédito em cartão corporativo.
- Reunião com a Suellen, Coordenadora da CGE FSC, sobre dúvidas em tramitação dos processos de compras.
- Reunião de orientação com a DMA sobre requisições em ata de registro de preços.
- Participação em reunião na Procuradoria sobre possibilidades de alteração em prazo contratual.
- Apoio ao Diretor em exercício na análise de fracionamento de despesa em processos de Dispensa de Licitação encaminhados pelas USACs.
- A UFLA recebeu um TED de 10 milhões para aquisição de equipamentos. Fui acionado pelo Pró-Reitor para atuar nessa ações extraordinária e urgente. Foram necessárias reuniões internas de alinhamento, preparação de materiais para gerir, organizar as demandas e orientar as unidades contempladas. Também foi necessário a elaboração e apresentação em reunião com diretores de UAs e coordenadores de CGEs, além de atendimentos constantes por chat e whatsapp para esclarecimento de dúvidas.