Página de exibição de dados de uma Atividade.
Período: 04/08/2025 a 31/12/2025
Situação: Aprovado
Servidor: ALFREDO CARLOS JUNIOR
Unidade de Execução: DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS
Setor do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E GESTÃO DE SERVIÇOS/CMS
Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial
Carga Horária Total (h): 800
Código da Atividade: 4508
Tipo de Atividade: Atividade não vinculada diretamente, mas necessária ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas
Descrição:
Analisar pedidos de liberação de itens em Atas SRP no sistema SIPAC.
Prazo: 31/12/2025
Tempo Estimado Presencial (h): 18,00
Tempo Estimado Remoto (h): 18,00
Situação: Em execução
Tempo Total Presencial Gasto (h): 7,00
Tempo Total Remoto Gasto (h): 7,00
Todos os pedidos de liberação em ata de registro de preços, encaminhados durante o mês de setembro, foram analisados e processados.
Além disso foram realizados análise e atendimento de pedidos de carona em nossas atas e reuniões com DMA e FCS para esclarecimento de dúvidas.
Todos os pedidos de liberação de ata, encaminhados durante o mês de agosto, foram analisados e atendidos.
Pedidos de liberação de ata atendidos.
Pedidos de liberação atendidos.
Foram analisados e atendidos pedidos de liberação de ata.
Voltar para "Atividades do Plano de Trabalho"
Universidade Federal de Lavras - UFLA
SIG-UFLA - Versão 1.95.8
Créditos