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Plano de Trabalho

Período: 01/08/2025 a 31/08/2025

Situação: Finalizado

Servidor: SUELLEN BARBARA FERREIRA GALVINO COSTA

Unidade de Execução: COORDENADORIA DE GESTAO ESTRATEGICA

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE GESTAO ESTRATEGICA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Carga Horária Total (h): 168

Dados da Atividade

Código da Atividade: 4630

Tipo de Atividade: Atividade vinculada a entrega da própria unidade

Entrega: Compras e contratações

Descrição:

Gerir as licitações do PCA no âmbito da FCS
Monitoramento dos processos compras e contratações SEI e SIPAC a cargo de cada um da equipe, verificando as ações e deliberando novas etapas nos processos a seguir: 

- Processos de itens do DME 

1) 23090.014678/2024-99 (em correção indicada pela Licitação) 

2) 23090. 011994/2024-17 (monitorar resultado pregão) 

3) 23090.014558/2024-91 (monitorar resultado do pregão) 


Processo de itens do DEF

1) 23090.001212/2025-12 (finalização do TR e Mapa de Riscos) 

Prazo: 31/08/2025

Tempo Estimado Presencial (h): 20,00

Tempo Estimado Remoto (h): 20,00

Situação: Concluída

Tempo Total Presencial Gasto (h): 22,00

Tempo Total Remoto Gasto (h): 20,00

Histórico
DataSituaçãoObservações/ResultadosUsuário
31/08/2025Concluída

As atividades monitoradas e dirigidas nos processos planejados junto á equipe CGE foram:


1) 23090.014558/2024-91: o membro da equipe à frente da contratação, José Rodrigues, foi orientado a ajustar as demandas com indicação errônea de quantitativos (incoerentes com a forma de apresentação dos itens no mercado), consultando os requisitantes envolvidos. Também foi identificada a não conferência dos itens quanto à margem de preferência, conforme RESOLUÇÃO SEGES-CICS/MGI Nº 4, DE 18 DE OUTUBRO DE 2024, e mediante as orientações da CL/DLC/Proplag instruí a equipe da CGE como fazer essa conferência e alterar Termo de Referência e Edital correspondentes. Foram corrigidas as menções avaliativas da Coordenadora de Licitações, dadas no Despacho 62 - Solicita ajustes (0530450), porém, o processo ainda não foi reenviado, pois ao conferir uma Ata de Registro de Preço disponibilizada verificamos a presença de alguns itens que faziam parte de no processo em tela (em andamento), isso nos a retornar nos quantitativos, verificar se havia sido feito IIA, e visto que sim, nos levou a corrigir o processo atual, excluindo tais itens. Desta forma, o processo de compra ainda não foi finalizado para reenvio à CL/DPI/PROPLAG, mas o será em breve.


2) 23090.014678/2024-99: processo licitatório foi finalizado com sucesso, sendo que as ATAS DE REGISTROS DE PREÇOS Nº 00163/2025, 00164/2025, 00166/2025 foram disponibilizadas no sistema SIPAC em 27/08/2025.


3) 23090. 011994/2024-17: processo licitatório foi finalizado com sucesso, sendo que as ATAS DE REGISTROS DE PREÇOS Nº 00177/2025, 00178/2025, 00179/2025, 00180/2025 e 00181/2025 foram disponibilizadas no sistema SIPAC em 27/08/2025.


Alguns itens foram frustrados nesses dois processos, os quais serão alvo de nova licitação futura.


4) 23090.001212/2025-12: A equipe da CGE e da EPC está sendo instruída durante processo de confecção de Termo de Referência – TR, foco na instauração da consulta à margem de preferencia do governo (citada acima) e inclusão de novos DFDs no PAC 2025 (em execução), pois novos CATMATs foram criados para a demanda. A PROPLAG demorou demasiado para aprovar, logo ainda estamos no processo de finalização do TR e aguardando aprovação de um último DFD submetido ao PCA 2025. Sem seguida, o TR seguirá para minha revisão e, posterior, assinatura dos membros da EPC. Foi analisado também a necessidade e reajuste pelo IPCA nos valores da pesquisa de mercado. 

Suellen Barbara Ferreira Galvino Costa

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.95.8

Créditos