UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Exibir Atividade

Ajuda
Página de exibição de dados de uma Atividade.
Plano de Trabalho

Período: 26/08/2025 a 30/09/2025

Situação: Aprovado

Servidor: RONAN ALMEIDA COUTINHO

Unidade de Execução: DIRETORIA DE PROJETOS, MANUTENÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS/DPMF/PROINFRA

Setor do Servidor: DIRETORIA DE PROJETOS, MANUTENÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS/DPMF/PROINFRA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Carga Horária Total (h): 208

Dados da Atividade

Código da Atividade: 5157

Tipo de Atividade: Atividade vinculada a entrega da própria unidade

Entrega: ATENDIMENTO DE GLPIS (Ordem de serviços)

Descrição:

Analisar, registrar, acompanhar e responder demandas registradas via GLPI relacionadas à manutenção predial, incluindo ordens de serviço e solicitações diversas, promovendo os encaminhamentos necessários para solução das ocorrências no âmbito da DPMF/PROINFRA. Realizar a gestão de recursos financeiros, materiais e humanos necessários para a execução dos serviços. Realizar a gestão de recursos financeiros, materiais e humanos necessários para a execução dos serviços. Realizar a supervisão de equipes de manutenção do quadro efetivo e terceirizados, garantindo a execução das tarefas dentro dos padrões de qualidade e segurança necessários. Proceder com inspeções periódicas de edificações e instalações para identificar problemas e necessidades de manutenção. Atender às demandas de departamentos e setores acadêmicos, respondendo prontamente a solicitações de manutenção. 


Prazo: 30/09/2025

Tempo Estimado Presencial (h): 80,00

Tempo Estimado Remoto (h): 30,00

Situação: Concluída

Tempo Total Presencial Gasto (h): 80,00

Tempo Total Remoto Gasto (h): 10,00

Histórico
DataSituaçãoObservações/ResultadosUsuário
30/09/2025Concluída

As demandas de manutenção predial registradas no sistema GLPI foram analisadas, registradas, acompanhadas e respondidas, com os devidos encaminhamentos para solução. Foi realizada a gestão dos recursos financeiros, materiais e humanos, além da supervisão das equipes de manutenção (efetivas e terceirizadas). Inspeções periódicas foram conduzidas e solicitações de manutenção dos diversos setores foram atendidas, conforme prioridades estabelecidas.

Ronan Almeida Coutinho

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.95.8

Créditos