Página de exibição de dados de uma Atividade.
Período: 01/08/2025 a 31/12/2025
Situação: Aprovado
Servidor: LUCIANA CASTRO GROENNER
Unidade de Execução: DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS
Setor do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E GESTÃO DE SERVIÇOS/CMS
Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial
Carga Horária Total (h): 776
Código da Atividade: 5395
Tipo de Atividade: Atividade não vinculada diretamente, mas necessária ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas
Descrição:
Leitura e resposta diária a e-mails oficiais (internos e externos);
Apoiar a equipe em decisões administrativas e institucionais relacionadas à área de atuação;
Assessorar o Pró-Reitor e Diretor em assuntos do âmbito da CMS e DLC;
Reuniões com equipe, chefia e órgãos institucionais;
Realizar cursos de capacitação, assistir a eventos online e leitura de normas e legislação relacionadas às atividades exercidas na DLC.
Prazo: 31/12/2025
Tempo Estimado Presencial (h): 31,00
Tempo Estimado Remoto (h): 31,00
Situação: Em execução
Tempo Total Presencial Gasto (h): 13,00
Tempo Total Remoto Gasto (h): 13,00
Durante o mês de setembro/2025:
* acompanhamento contínuo do site da AGU, para acompanhar as atualizações nos artefatos utilizados nas rotinas da fase interna da licitação;
* acompanhamento contínuo de sites especializados em licitações, para manter-se atualizado com as melhores práticas;
* participação em reuniões voltadas à elaboração, atualização e padronização dos documentos institucionais da DLC;
* participação em reuniões e trabalhos com a comissão responsável pela atualização do site da Proplag, processo SEI nº 23090.018946/2024-41.
Durante o mês de agosto, foi realizado o acompanhamento contínuo do site da AGU, com o objetivo de monitorar atualizações nos artefatos utilizados nas rotinas da área, bem como de sites especializados em licitações, visando manter-se alinhado às melhores práticas e normativos vigentes. Houve participação ativa em reuniões voltadas à elaboração, atualização e padronização dos documentos institucionais da DLC, contribuindo para a melhoria e uniformização dos processos internos. Além disso, foram realizadas reuniões e trabalhos colaborativos com a comissão responsável pela atualização do site da Proplag, com foco na melhoria da comunicação e da transparência das informações disponibilizadas.
Voltar para "Atividades do Plano de Trabalho"
Universidade Federal de Lavras - UFLA
SIG-UFLA - Versão 1.95.8
Créditos