UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Exibir Atividade

Ajuda
Página de exibição de dados de uma Atividade.
Plano de Trabalho

Período: 01/07/2025 a 30/11/2025

Situação: Aprovado

Servidor: CARLOS HENRIQUE DE SOUZA

Unidade de Execução: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA

Setor do Servidor: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Carga Horária Total (h): 744

Dados da Atividade

Código da Atividade: 5584

Tipo de Atividade: Atividade vinculada a entrega da própria unidade

Entrega: Atendimento à comunidade acadêmica e público externo à UFLA

Descrição:

  • Emissão de documentos solicitados pela comunidade acadêmica e público externo, cuja emissão automática não seja possível em sistema de gestão acadêmica;
  • Responder e-mails, chats, whatsApp e demais canais de comunicação referente aos PPG e Residência da FZMV;
  • Atendimento presencial.

Prazo: 30/11/2025

Tempo Estimado Presencial (h): 37,00

Tempo Estimado Remoto (h): 37,00

Situação: Em execução

Tempo Total Presencial Gasto (h): -

Tempo Total Remoto Gasto (h): -

Histórico
DataSituaçãoObservações/ResultadosUsuário
19/09/2025Em execução
  • Todos os e-mails recebidos pela PPG/SI/FZMV do foram respondidos, com as orientações referentes às rotinas acadêmicas da pós-graduação;
  • Foram realizados atendimentos presenciais e por e-mail a discentes e seus responsáveis. Já os atendimentos aos Coordenadores,  Docentes, à Direção e aos colegas de trabalho ocorreram por e-mail, WhatsApp e presencialmente;
  • Foram emitidos alguns atestados, declarações, em relação a pedidos de discente, docentes e outros.
  • Foram vários atendimento ao público externo,  por e-mails, whatsApp e telefone sobre informações do programa,  dentre os muitos alguns foram atendidas sobre o processo seletivo 2026/1, disciplinas isoladas para a oferta de 2025/2 e também outros assuntos inerentes ao desenvolvimento de pesquisa do programa;   
  • Na semana que estava presencial foram feitas muitos atendimentos presenciais ao público acadêmico, docentes e técnico administrativo  e público  externo;                  
Carlos Henrique de Souza

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.95.8

Créditos