Página de exibição de dados de uma Atividade.
Período: 03/07/2025 a 26/12/2025
Situação: Finalizado
Servidor: TIAGO PEREIRA COSTA
Unidade de Execução: DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE/DMA/PROINFRA
Setor do Servidor: DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE/DMA/PROINFRA
Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral
Carga Horária Total (h): 648
Código da Atividade: 7695
Tipo de Atividade: Atividade não vinculada diretamente, mas necessária ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas
Descrição:
Dar suporte nos diversos processos necessários para a realização do Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação - PDTAE da UFLA, na DMA. Auxílio ao dirigentes e colaboradores da Diretoria nos diversos trâmites envolvidos.
Prazo: 26/12/2025
Tempo Estimado Remoto (h): 14,00
Situação: Concluída
Tempo Total Presencial Gasto (h): -
Tempo Total Remoto Gasto (h): 7,00
Todas as atividades necessárias foram realizadas. Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.
Atividades em andamento conforme informações cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24).
Voltar para "Atividades do Plano de Trabalho"
Universidade Federal de Lavras - UFLA
SIG-UFLA - Versão 1.98.11
Créditos