UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação


Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: TATIANE DOS SANTOS LOPES VIEIRA

Matrícula: 190****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - COSI/DGTI/SGV

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 135

Período: 01/03/2025 a 31/03/2025

Situação: Aprovado

Servidor: TATIANE DOS SANTOS LOPES VIEIRA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 80

Carga Horária Planejada (h): 80

Carga Horária Registrada (h): 80

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
03/03/2025-Ponto Facultativo - Carnaval
04/03/2025-Ponto Facultativo - Carnaval
05/03/2025-Ponto Facultativo - Quarta-feira de Cinzas
06/03/20258
07/03/20258
10/03/20258
11/03/20258
12/03/20258
13/03/20258
14/03/20258
17/03/2025-Ferias
18/03/2025-Ferias
19/03/2025-Ferias
20/03/2025-Ferias
21/03/2025-Ferias
24/03/2025-Ferias
25/03/2025-Ferias
26/03/2025-Ferias
27/03/20258
28/03/20258
31/03/20258
Total:80

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Acompanhar e auxiliar o processo de atualização do Pergamum.

31/03/2025Em execução48,646,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Alinhamento do cronograma para a capacitação na ferramenta Dspace.

31/03/2025Interrompida-2,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Elaboração, acompanhamento e envio do plano de trabalho.

31/03/2025Concluída44,000,00
[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Fornecer suporte técnico aos chamados do GLPI (Contas de Usuários: e-mail setores, ocupante de posto, etc. Suporte Técnico Sistemas da Biblioteca)  

31/03/2025Em execução88,000,00
[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Monitoramento de eventos em serviços de tecnologia da informação.

31/03/2025Concluída44,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Realizar visita técnica presencial à Biblioteca, objetivando acompanhar a operação de todos os equipamentos que processam informações, como os terminais de autodevolução, autoempréstimo, catracas, entre outros.

31/03/2025Interrompida-2,000,00

Reunião de Alinhamento com Equipe  

31/03/2025Concluída9,48,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Triagem de chamados na Central de Serviços.

31/03/2025Concluída66,000,00
Total:800

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 90,00%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 10,00%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
18/03/2025 - 11:47:47AprovadoFernando Elias de Oliveira-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/03/2025 a 31/03/2025
Carga horária total: 80
Carga horária planejada: 80
14/03/2025 - 15:09:15Enviado para aprovação do chefeTatiane dos Santos Lopes Vieira--
14/03/2025 - 13:44:41Em elaboraçãoTatiane dos Santos Lopes VieiraCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.89.0

Créditos