UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação


Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: MAIRO DE OLIVEIRA E SILVA

Matrícula: 185****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - COSI/DGTI/SGV

Dados do Plano de Trabalho

Plano de Trabalho Anterior: Plano de Trabalho Nº 136

Código do Plano de Trabalho: 140

Período: 01/03/2025 a 31/03/2025

Situação: Aprovado

Servidor: MAIRO DE OLIVEIRA E SILVA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 144

Carga Horária Planejada (h): 144

Carga Horária Registrada (h): 0

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
03/03/2025-Ponto Facultativo - Carnaval
04/03/2025-Ponto Facultativo - Carnaval
05/03/2025-Ponto Facultativo - Quarta-feira de Cinzas
06/03/20258
07/03/20258
10/03/20258
11/03/20258
12/03/20258
13/03/20258
14/03/20258
17/03/20258
18/03/20258
19/03/20258
20/03/20258
21/03/20258
24/03/20258
25/03/20258
26/03/20258
27/03/20258
28/03/20258
31/03/20258
Total:144

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
[M.15.1] Aprimorar catálogo de serviços de tecnologia da informação

Fazer treinamento sobre concessão de acesso no GLPI e criação de formulários na central de serviços.

31/03/2025Planejada-8,000,00
[M.16.1] Documentar procedimentos de operação e suporte aos serviços de tecnologia da informação

Identificar um problema recorrente (ou pergunta frequente) e documentar como resolvê-lo.

31/03/2025Planejada-8,000,00
[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Monitoramento de eventos em serviços de tecnologia da informação.

31/03/2025Planejada-38,000,00
[M.1.5] Gestão dos direitos de acesso lógico

Revisar acessos lógicos nos módulos do SIG (sig.ufla.br)  

31/03/2025Planejada-8,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Triagem de chamados na Central de Serviços.

31/03/2025Planejada-16,000,00

​Elaboração, acompanha​mento e envio do plano de trabalho.

31/03/2025Planejada-4,000,00

​​Reunião de Alinhamento com Equipe.​

31/03/2025Planejada-4,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

​​Suporte técnico aos usuários do sistemas institucionais SIG, SIGAA.

31/03/2025Planejada-58,000,00
Total:1440

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 94,44%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 5,56%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
21/03/2025 - 15:38:01AprovadoMairo de Oliveira e Silva-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/03/2025 a 31/03/2025
Carga horária total: 144
Carga horária planejada: 144
21/03/2025 - 14:37:42Enviado para aprovação do servidorFernando Elias de Oliveira--
21/03/2025 - 14:35:41Em elaboraçãoFernando Elias de OliveiraCriação de uma cópia do plano nº 136-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.89.0

Créditos