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Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: ROSSILVANIA MARIA DA SILVA

Matrícula: 226****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA - CSI/ICN

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 177

Período: 01/05/2025 a 31/05/2025

Situação: Finalizado

Servidor: ROSSILVANIA MARIA DA SILVA

Unidade de Execução: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA

Setor do Servidor: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 160

Carga Horária Planejada (h): 160

Carga Horária Registrada (h): 136

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
01/05/2025-Feriado Nacional - Dia do Trabalho
02/05/2025-Ponto Facultativo
05/05/20258
06/05/20258
07/05/20258
08/05/20258
09/05/20258
12/05/20258
13/05/20258
14/05/20258
15/05/20258
16/05/20258
19/05/20258
20/05/20258
21/05/20258
22/05/20258
23/05/20258
26/05/20258
27/05/20258
28/05/20258
29/05/20258
30/05/20258
Total:160

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
Rotinas Acadêmicas dos Programas de Pós-garduação

Atendimento aos coordenadores, aos docentes, discentes dos Programas de Pós-graduação do ICN e público externo - Via e-mail, telefone ou pessoalmente buscando auxiliar ou direcionar no que for necessário. Enviar, receber e entregar correspondências e documentos dos docentes do Programa. OBS: Verificar quais documentos serão arquivados na faculdade e quais serão enviados para arquivamento na DRCA

31/05/2025Concluída3850,0010,00
Rotinas Acadêmicas dos Programas de Pós-garduação

Atendimento às solicitações das Unidades Administrativas e das Unidades Acadêmicas (Ex.: PRPG, DRCA, DGTI etc)- Via e-mail, telefone ou pessoalmente buscando auxiliar ou direcionar no que for necessário

31/05/2025Concluída108,002,00
Rotinas Acadêmicas dos Programas de Pós-garduação

Cadastro de orientador e coorientador dos discentes da pós-graduação no SIGAA e na Plataforma Sucupira - O Coordenador envia um documento/e-mail informando dados do orientador e/ou  coorientador para ser inserido no SIGAA e na Plataforma Sucupira.

31/05/2025Concluída55,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Programas de Pós-garduação

Defesas de Dissertação/Tese/Projetos e Exame de qualificação Doutorado/Mestrado do ICN - Confecção dos documentos da defesa, auxiliar no cadastro dos membros externos, disponibilizar e acompanhar todo processo, emitir declaração; consolidar e anexar Ata no SIGAA e todos os documentos no DRIVE; inserir dados da defesa na Plataforma Sucupira e outros.


31/05/2025Concluída2023,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Programas de Pós-garduação

Registro de aproveitamento de crédito de discente no SIGAA - Conferir os pedidos de aproveitamento de créditos solicitados pelos discentes no SEI/UFLA e enviar para ser aprovado pelo respectivo Colegiado de curso;

Após isso lançar no SIGAA e encaminhar à DRCA

31/05/2025Concluída55,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Programas de Pós-garduação

Trâmites pós defesa: revisão da formatação de teses e dissertações e emissão de Parecer - Conferência das dissertações/tese após as correções feitas pelo discente e posteriormente, emitir o parecer da Câmara de Dissertação e Tese.  Orientador e discente

31/05/2025Concluída3019,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Programas de Pós-garduação

Acompanhar as manutenções dos REGULAMENTOS, RESOLUÇÕES, FORMULÁRIOS e Atualização da página do programa - Elaborar e atualizar documentos após aprovação do Colegiado do Programa; Encaminhar para a PRPG a aprovação; 

Realizar a manutenção da página do PPG (Disponibilizar formulários para agendamentos de defesas e outros; Atualizar as estruturas curriculares; Divulgar resoluções, portarias, regulamentos e demais informações que forem necessárias; Divulgar horários de aulas, calendários e eventos.)

31/05/2025Concluída35,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Programas de Pós-garduação

Atualização de dados pessoais de discentes e cada semestre  - Solicitar aos discentes os dados, quando necessário, para a atualização no sistema.

31/05/2025Concluída68,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Programas de Pós-garduação

Auxiliar na organização de eventos do PPG - Auxiliar no que for necessário para a realização de eventos, como emissão de certificados de participação, divulgação na página do programa, divulgação por e-mail do evento, apresentação da SI para os discentes novatos e outros

31/05/2025Concluída610,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Programas de Pós-garduação

Processos Seletivos -  Acompanhar as etapas dos Processos Seletivos que ocorrerem nos prazos estabelecidos pela PRPG  (consulta de oferta de vagas, análise e confecção do edital, emissão de Portarias de designação das comissões e demais documentos do processo, divulgação, impressão de provas, apoio técnico a todas as comissões, etc)

Levantamento da demanda de vagas e encaminhamento à coordenação para decisão do número que será ofertado. - S.I. Informar à PRPG o número de vagas ofertadas. - Coord. Preencher a minuta do edital do processo seletivo e cadastrar o edital e questionário no SIGAA. - S.I. Divulgar todas as informações referentes ao processo seletivo na página do Programa. - Coordenação Divulgar informações acerca dos locais de aplicação das provas.

31/05/2025Concluída1315,000,00
Total:14812

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 100,00%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 0,00%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
05/06/2025 - 11:37:39FinalizadoGabriel Antonio Cereda de Melo--
07/05/2025 - 12:10:33AprovadoGabriel Antonio Cereda de Melo-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/05/2025 a 31/05/2025
Carga horária total: 160
Carga horária planejada: 160
07/05/2025 - 12:09:51Enviado para aprovação do chefeRossilvania Maria da Silva--
30/04/2025 - 09:23:59Em elaboraçãoGabriel Antonio Cereda de MeloCriação do Plano de Trabalho.-

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