UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação


Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: MARCO ANTONIO TORRES

Matrícula: 039****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - COSI/DGTI/SGV

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 197

Período: 01/05/2025 a 31/05/2025

Situação: Finalizado

Servidor: MARCO ANTONIO TORRES

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 104

Carga Horária Planejada (h): 104

Carga Horária Registrada (h): 104

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
01/05/2025-Feriado Nacional - Dia do Trabalho
02/05/2025-Ponto Facultativo
05/05/20258
06/05/20258
07/05/20258
08/05/20258
09/05/20258
12/05/20258
13/05/20258
14/05/20258
15/05/20258
16/05/20258
19/05/20258
20/05/20258
21/05/20258
22/05/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
23/05/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
26/05/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
27/05/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
28/05/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
29/05/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
30/05/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
Total:104

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
[M.15.1] Aprimorar catálogo de serviços de tecnologia da informação

  Fazer treinamento sobre concessão de acesso no GLPI e criação de formulários na central de serviços.  

31/05/2025Concluída66,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Gestão de acesso lógicos aos usuários dos serviços de tecnologia da informação

31/05/2025Concluída2525,000,00
[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Monitoramento de eventos em serviços de tecnologia da informação.


31/05/2025Concluída2020,000,00
[M.1.5] Gestão dos direitos de acesso lógico

Revisar acessos lógicos nos módulos do SIG (sig.ufla.br)

31/05/2025Concluída2323,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Triagem de chamados na Central de Serviços.


31/05/2025Concluída2626,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

​​Reunião de Alinhamento com Equipe.​


31/05/2025Concluída44,000,00
Total:1040

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 100,00%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 0,00%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
09/06/2025 - 11:53:56FinalizadoFernando Elias de Oliveira--
12/05/2025 - 09:04:00AprovadoFernando Elias de Oliveira-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/05/2025 a 31/05/2025
Carga horária total: 104
Carga horária planejada: 104
07/05/2025 - 09:09:40Enviado para aprovação do chefeMarco Antonio Torres--
07/05/2025 - 09:03:21Em elaboraçãoMarco Antonio Torres--
07/05/2025 - 08:55:47Enviado para aprovação do chefeMarco Antonio Torres--
06/05/2025 - 13:57:45Em elaboraçãoMarco Antonio TorresCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos