UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação


Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: MAIRO DE OLIVEIRA E SILVA

Matrícula: 185****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - COSI/DGTI/SGV

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 198

Período: 01/05/2025 a 31/05/2025

Situação: Finalizado

Servidor: MAIRO DE OLIVEIRA E SILVA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 136

Carga Horária Planejada (h): 136

Carga Horária Registrada (h): 0

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
01/05/2025-Feriado Nacional - Dia do Trabalho
02/05/2025-Ponto Facultativo
05/05/2025-Paralisação dos TAEs
06/05/20258
07/05/20258
08/05/2025-Férias (exercício 2025, 1ª parcela)
09/05/2025-Férias (exercício 2025, 1ª parcela)
12/05/20258
13/05/20258
14/05/20258
15/05/20258
16/05/20258
19/05/20258
20/05/20258
21/05/20258
22/05/20258
23/05/20258
26/05/20258
27/05/20258
28/05/20258
29/05/20258
30/05/20258
Total:136

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Estudar a Resolução Normativa CUNI nº 159, de 23 de abril de 2025, que dispõe sobre o Sistema de Votação Eletrônica, no âmbito da UFLA.  

31/05/2025Concluída-4,000,00
[M.16.1] Documentar procedimentos de operação e suporte aos serviços de tecnologia da informação

Identificar um problema recorrente (ou pergunta frequente) e documentar como resolvê-lo.

31/05/2025Em execução-8,000,00
[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Monitoramento de eventos em serviços de tecnologia da informação.

31/05/2025Concluída-36,000,00
[M.1.5] Gestão dos direitos de acesso lógico

Revisar acessos lógicos nos módulos do SIG (sig.ufla.br)  

31/05/2025Em execução-4,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Triagem de chamados na Central de Serviços.

31/05/2025Concluída-16,000,00

​Elaboração, acompanha​mento e envio do plano de trabalho.

31/05/2025Concluída-0,000,00

​​Reunião de Alinhamento com Equipe.​

31/05/2025Concluída-4,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

​​Suporte técnico aos usuários do sistemas institucionais SIG, SIGAA.

31/05/2025Concluída-64,000,00
Total:1360

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 97,06%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 2,94%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
09/06/2025 - 11:54:09FinalizadoFernando Elias de Oliveira--
12/05/2025 - 09:04:20AprovadoFernando Elias de Oliveira-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/05/2025 a 31/05/2025
Carga horária total: 136
Carga horária planejada: 136
07/05/2025 - 14:34:03Enviado para aprovação do chefeMairo de Oliveira e Silva--
06/05/2025 - 14:26:13Em elaboraçãoMairo de Oliveira e SilvaCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos