UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação


Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: ARTHUR RESENDE RIBEIRO DE OLIVEIRA

Matrícula: 202****

Lotação do Servidor: PRÓ-REITORIA DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA - PROINFRA

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 220

Período: 01/05/2025 a 31/05/2025

Situação: Finalizado

Servidor: ARTHUR RESENDE RIBEIRO DE OLIVEIRA

Unidade de Execução: PRÓ-REITORIA DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA

Setor do Servidor: PRÓ-REITORIA DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 160

Carga Horária Planejada (h): 160

Carga Horária Registrada (h): 135

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
01/05/2025-Feriado Nacional - Dia do Trabalho
02/05/2025-Ponto Facultativo
05/05/20258
06/05/20258
07/05/20258
08/05/20258
09/05/20258
12/05/20258
13/05/20258
14/05/20258
15/05/20258
16/05/20258
19/05/20258
20/05/20258
21/05/20258
22/05/20258
23/05/20258
26/05/20258
27/05/20258
28/05/20258
29/05/20258
30/05/20258
Total:160

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
CARTA DE SERVIÇOS E SITE DA PROINFRA ATUALIZADOS

A carta de serviços se encontra atualizada. Pretende-se avançar na atualização do site da PROINFRA, no entanto a prioridade dessa atividade é baixa em relação às demais.

31/05/2025Interrompida-0,005,00
DOCUMENTOS DA FASE INTERNA DE PROCESSOS LICITATÓRIOS FINALIZADOS E INSERIDOS NO SEI

Acompanhamento do processo para Aquisição de Ferramentas I. Pregão ocorrendo desde 27/03/2025. Atendimento de diligências solicitadas pelo pregoeiro, quanto à conformidade das propostas de acordo com o TR.


Processo SEI: 23090.032263/2023-16

31/05/2025Concluída510,005,00
DOCUMENTOS DA FASE INTERNA DE PROCESSOS LICITATÓRIOS FINALIZADOS E INSERIDOS NO SEI

Acompanhamento do processo para Aquisição de Ferramentas II. Processo se encontra na CLI/DLC/PROPLAG, para publicação e posteriormente sessão pública. Poderão surgir novas diligências.

 

Processo SEI: 23090.032388/2023-46  

31/05/2025Em execução33,002,00
PLANILHAS DE GOVERNANÇA ATUALIZADAS

Aguardando retorno de 2 diretorias da PROINFRA para realizar a alimentação e atualização de planilhas de indicadores e gestão de riscos.  

31/05/2025Interrompida-5,000,00
PDP DA UNIDADE ATUALIZADO

Atender diligências sob demanda relacionadas ao PDP da unidade.

31/05/2025Interrompida-5,000,00
DOCUMENTOS RELATIVOS AO PGD, PREENCHIDOS E ASSINADOS NO SIG

Auxílio na manutenção do PGD da unidade de execução PROINFRA , tanto em relação à documentação individual, quanto em relação aos trâmites e demais documentos relacionados ao programa dentro da unidade de execução.

31/05/2025Em execução610,000,00
DILIGÊNCIAS ACERCA DE CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ATENDIDAS

Demandas diversas acerca do CPS 08/2025 (reuniões, esclarecimentos, apurações de ocorrências, elaboração de documentos, etc.)  

31/05/2025Em execução1010,000,00
RELATÓRIOS FISCALIZAÇÃO E GESTÃO DE CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REALIZADOS

Entrega dos documentos relativos à medição do Contrato 08/2025 (Vigilância motorizada), bem como o devido encaminhamento para pagamento, referente aos serviços prestados no mês de abril/2025. No mês de referência será necessário realizar as atribuições também da fiscal administrativa, visto que a mesma se encontra de licença médica até junho. Gestor de contrato nomeado por portaria. 


Processo SEI: 23090.002995/2025-43

31/05/2025Concluída5031,009,00
DEMANDAS IMPREVISTAS ATENDIDAS

Essa entrega visa cobrir demandas imprevisíveis do dia a dia, as quais podem demandar níveis variados de esforço do servidor, e podem interferir em outras entregas a depender do prazo, impacto e complexidade da demanda.  

31/05/2025Em execução1810,504,50
DOCUMENTOS DA FASE INTERNA DE PROCESSOS LICITATÓRIOS FINALIZADOS E INSERIDOS NO SEI

Integrante Administrativo da Equipe de Planejamento da Contratação: “Contratação de serviços continuados de apoio à manutenção predial”.


Processo SEI: 23090.008889/2025-73

31/05/2025Em execução315,504,50
DOCUMENTOS DA FASE INTERNA DE PROCESSOS LICITATÓRIOS FINALIZADOS E INSERIDOS NO SEI

Integrante da Equipe de Planejamento nomeado por portaria. Processo "Ferramentas III". Será necessário realizar a conclusão do ETP.

 

Processo: 23090.002007/2025-66

31/05/2025Concluída4024,006,00
Total:12436

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 100,00%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 0,00%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
30/06/2025 - 13:35:17FinalizadoEliziane Denize de Castro Penha--
19/05/2025 - 15:25:02AprovadoEliziane Denize de Castro Penha-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/05/2025 a 31/05/2025
Carga horária total: 160
Carga horária planejada: 160
09/05/2025 - 07:42:28Enviado para aprovação do chefeArthur Resende Ribeiro de Oliveira--
08/05/2025 - 13:52:54Em elaboraçãoArthur Resende Ribeiro de OliveiraCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos