[S/M] Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos) |
Atendimento e alinhamento entre CAT e DGTI e/ou SGV:
-
Interação via chat, e-mails, meet, etc, para apoios, orientações, atualizações e alinhamentos entre CAT e DGTI e/ou SGV
| 31/05/2025 | Concluída | - | 6,00 | 0,00 |
[S/M] Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos) |
Atendimento e alinhamento entre CAT e unidades administrativas / acadêmicas:
-
Interação via chat, e-mails, meet, etc, para apoios, orientações, atualizações e alinhamentos entre CAT e unidades administrativas / acadêmicas
| 31/05/2025 | Concluída | - | 6,00 | 0,00 |
Análise e acompanhamento de processos da CAT. |
Atividades de gestão e operacionais do PGD:
- Atualização e elaboração de PTP
- Reuniões para alinhamento do PGD na CAT
| 31/05/2025 | Concluída | - | 8,00 | 0,00 |
[M.42.1] Aprimorar e padronizar o processo de Gestão do Conhecimento |
Atualização para os processos de compras de TIC:
- Acompanhamento do Portal de Compras do Governo Federal, Diário Oficial da União (Imprensa Nacional), SISP, Central de Compras, e outros (atividade diária e contínua)
- Estudo e acompanhamento das publicações, legislações, normativos e notícias pertinentes às compras públicas (atividade diária e contínua)
| 31/05/2025 | Concluída | - | 4,00 | 0,00 |
[S/M] Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos) |
Interação e alinhamento dentro da equipe CAT:
-
Interação via chat, e-mails, meet, etc, para apoios, orientações, atualizações e alinhamentos entre a equipe CAT
| 31/05/2025 | Concluída | - | 6,00 | 0,00 |
Análise e acompanhamento de processos da CAT. | Atualização institucional:
- Leitura e retorno de e-mails e leitura de mensagens institucionais
- Acompanhamento do site da UFLA, Boletim Interno, Diário Oficial da União (Imprensa Nacional), SEI, e outros (atividade diária e contínua)
| 31/05/2025 | Concluída | - | 4,00 | 0,00 |
[M.52.2] Aumentar para 90% o percentual de desktops, notebooks e monitores adquiridos por meio de IRPs do governo, em até 3 anos | Desktops, notebooks e monitores extras:
- Apoio no atendimento ao parecer jurídico
- Apoio no lançamento no Sipac e Comprasnet
- Apoio na elaboração dos documentos de envio para a fase externa
| 31/05/2025 | Concluída | - | 12,00 | 0,00 |
[S/M] Gestão e Fiscalização de Contratos | Fiscalização de contrato:
- Atuação como fiscal administrativo no contrato de manutenção do Data Center
| 31/05/2025 | Concluída | - | 4,00 | 0,00 |
[M.60.3] Atender, anualmente, 100% da demanda de Serviços de Computação em nuvem - Software como Serviço (SaaS), conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG. | Google Workspace for Education Plus:
- Apoio na aprovação de TR
- Apoio na elaboração de Mapa de Riscos
- Apoio aos ajustes alinhados com a RNP
- Apoio na elaboração de documentos para envio à Procuradoria
| 31/05/2025 | Concluída | - | 42,00 | 0,00 |
Análise e acompanhamento de processos da CAT. | Link de internet redundante:
| 31/05/2025 | Concluída | - | 4,00 | 0,00 |
[M.46.1] Atender, anualmente, a 100% da demanda de aquisição de passivos de rede, conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG. | Passivos de Rede:
- Apoio na atualização de ETP e de pesquisas de preços
- Apoio na elaboração de TR, minuta de edital e de ata de registro de preços
- Apoio na elaboração de Mapa de Riscos
- Análise dos itens e divisão dos processos em I, II, III e IV
| 31/05/2025 | Em execução | - | 40,00 | 0,00 |
Total: | 136 | 0 |
---|