UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação


Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: TATIANA SILVEIRA

Matrícula: 212****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - CAT/DGTI/SGV

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 256

Período: 01/05/2025 a 31/05/2025

Situação: Finalizado

Servidor: TATIANA SILVEIRA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 136

Carga Horária Planejada (h): 136

Carga Horária Registrada (h): 0

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
01/05/2025-Feriado Nacional - Dia do Trabalho
02/05/2025-Ponto Facultativo
05/05/2025-Paralisação Nacional - TAEs
06/05/20258
07/05/20258
08/05/20258
09/05/20258
12/05/20258
13/05/20258
14/05/20258
15/05/20258
16/05/20258
19/05/20258
20/05/20258
21/05/20258
22/05/2025-Paralisação Nacional - TAEs
23/05/2025-Paralisação Nacional - TAEs
26/05/20258
27/05/20258
28/05/20258
29/05/20258
30/05/20258
Total:136

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
[S/M] Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos)

Atendimento e alinhamento entre CAT e DGTI e/ou SGV:


  • Interação via chat, e-mails, meet, etc, para apoios, orientações, atualizações e alinhamentos entre CAT e DGTI e/ou SGV
31/05/2025Concluída-6,000,00
[S/M] Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos)

Atendimento e alinhamento entre CAT e unidades administrativas / acadêmicas:


  • Interação via chat, e-mails, meet, etc, para apoios, orientações, atualizações e alinhamentos entre CAT e unidades administrativas / acadêmicas


31/05/2025Concluída-6,000,00
Análise e acompanhamento de processos da CAT.

Atividades de gestão e operacionais do PGD:


  • Atualização e elaboração de PTP
  • Reuniões para alinhamento do PGD na CAT




31/05/2025Concluída-8,000,00
[M.42.1] Aprimorar e padronizar o processo de Gestão do Conhecimento

Atualização para os processos de compras de TIC:


  • Acompanhamento do Portal de Compras do Governo Federal, Diário Oficial da União (Imprensa Nacional), SISP, Central de Compras, e outros (atividade diária e contínua)
  • Estudo e acompanhamento das publicações, legislações, normativos e notícias pertinentes às compras públicas (atividade diária e contínua)


31/05/2025Concluída-4,000,00
[S/M] Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos)

Interação e alinhamento dentro da equipe CAT:


  • Interação via chat, e-mails, meet, etc, para apoios, orientações, atualizações e alinhamentos entre a equipe CAT
31/05/2025Concluída-6,000,00
Análise e acompanhamento de processos da CAT.

Atualização institucional:


  • Leitura e retorno de e-mails e leitura de mensagens institucionais
  • Acompanhamento do site da UFLA, Boletim Interno, Diário Oficial da União (Imprensa Nacional), SEI, e outros (atividade diária e contínua)


31/05/2025Concluída-4,000,00
[M.52.2] Aumentar para 90% o percentual de desktops, notebooks e monitores adquiridos por meio de IRPs do governo, em até 3 anos

Desktops, notebooks e monitores extras:


  • Apoio no atendimento ao parecer jurídico
  • Apoio no lançamento no Sipac e Comprasnet
  • Apoio na elaboração dos documentos de envio para a fase externa
31/05/2025Concluída-12,000,00
[S/M] Gestão e Fiscalização de Contratos

Fiscalização de contrato:


  • Atuação como fiscal administrativo no contrato de manutenção do Data Center
31/05/2025Concluída-4,000,00
[M.60.3] Atender, anualmente, 100% da demanda de Serviços de Computação em nuvem - Software como Serviço (SaaS), conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG.

Google Workspace for Education Plus:


  • Apoio na aprovação de TR
  • Apoio na elaboração de Mapa de Riscos
  • Apoio aos ajustes alinhados com a RNP
  • Apoio na elaboração de documentos para envio à Procuradoria


31/05/2025Concluída-42,000,00
Análise e acompanhamento de processos da CAT.

Link de internet redundante:


  • Apoio à fase externa
31/05/2025Concluída-4,000,00
[M.46.1] Atender, anualmente, a 100% da demanda de aquisição de passivos de rede, conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG.

Passivos de Rede:


  • Apoio na atualização de ETP e de pesquisas de preços
  • Apoio na elaboração de TR, minuta de edital e de ata de registro de preços
  • Apoio na elaboração de Mapa de Riscos
  • Análise dos itens e divisão dos processos em I, II, III e IV
31/05/2025Em execução-40,000,00
Total:1360

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 100,00%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 0,00%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
16/06/2025 - 11:40:10FinalizadoClayton Ferreira Santos--
21/05/2025 - 08:34:50AprovadoClayton Ferreira Santos-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/05/2025 a 31/05/2025
Carga horária total: 136
Carga horária planejada: 136
20/05/2025 - 18:25:55Enviado para aprovação do chefeTatiana Silveira--
20/05/2025 - 18:19:19Em elaboraçãoTatiana Silveira--
20/05/2025 - 10:28:30Enviado para aprovação do chefeTatiana Silveira--
20/05/2025 - 09:20:16Em elaboraçãoTatiana SilveiraCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos