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Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: ILZA APARECIDA GUALBERTO LOUREIRO

Matrícula: 109****

Lotação do Servidor: PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO, ESPORTE E CULTURA/PROEEC - PROEEC

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 264

Período: 01/05/2025 a 31/05/2025

Situação: Finalizado

Servidor: ILZA APARECIDA GUALBERTO LOUREIRO

Unidade de Execução: PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO, ESPORTE E CULTURA/PROEEC

Setor do Servidor: PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO, ESPORTE E CULTURA/PROEEC

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 120

Carga Horária Planejada (h): 120

Carga Horária Registrada (h): 120

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
01/05/2025-Feriado Nacional - Dia do Trabalho
02/05/2025-Ponto Facultativo
05/05/20256
06/05/20256
07/05/20256
08/05/20256
09/05/20256
12/05/20256
13/05/20256
14/05/20256
15/05/20256
16/05/20256
19/05/20256
20/05/20256
21/05/20256
22/05/20256
23/05/20256
26/05/20256
27/05/20256
28/05/20256
29/05/20256
30/05/20256
Total:120

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
Operacionalização dos sistemas informatizados (SCDP, Portal.BR, E- agendas, SIPAC, GLPI, SIGRH e outros)

- Cadastramento, envio e acompanhamento das solicitações de díárias e passagens aéreas;

- Preenchimento e envio para assinaturas dos formulários referentes a diárias e passagens aéreas;

- Cadastro de reuniões, participação em viagens e outros na agenda Google e no E-agendas 

- Cadastro de aquisições de materiais no SIPAC

- Solicitação de recursos para diárias, passagens aéreas e aquisições de materiais;

- Cadastro, envio e acompanhamento de requisições no GLPI referente a manutenções, serviços, divulgação e outros que constam neste sistema;


31/05/2025Concluída61,005,00
Secretariar o Conselho de Extensão, Esporte e Cultura

- Elaboração de pauta para reuniões e organização no drive do CONEEC dos documentos para análise em reuniões;

- Assesorar o presidente do CONEEC durante as reuniões e após estas providenciando todos os encaminhamentos;

- Providenciar os encaminhamentos após as reuniões;

- Elaboração de ata, providenciar assinaturas e sua publicação;

- Monitorar por meio de planilha as presenças e ausências dos conselheiros nas reuniões do CONEEC;

- Atualização do site do CONEEC;

- Atualização do drive do CONEEC para consultas dos conselheiros;

- Divulgações diversos para os conselheiros;

- Acompanhamento e providências referentes a composição do CONEEC (verificação de períodos de mandatos)

- Preparação de todo processo eleitoral para eleição de conselheiros titulares e suplentes;

- Alteração no drive do CONEEC para acesso de novos conselheiros;

- Envio de informações sobre o CONEEC para novos conselheiros;

- Envio de solicitação ao setor de programas e projetos para alterar dados de conselheiros

31/05/2025Concluída199,0010,00
Atendimento ao público

- Esclarecer dúvidas sobre ações de extensão, esporte e cultura;

- Encaminhar demandas para as coordenadorias e setores responsáveis na PROEEC;

- Fornecer informações sobre processos, editais dentre outros documentos expedidos pela PROEEC;

- Emitir atestados solicitados;

- Divulgar ações de extensão, esporte e cultura por meio de lista de emails credenciadas pela Coordenadoria de Comunicação;

- Acompanhar público visitante e garantir uma visitação adequada em nosso espaço;

- Atendimento ao público por telefone, email ou presencialmente garantindo os devidos encaminhamentos.

31/05/2025Concluída154,0011,00
Gestão de Patrimônio

- Verificação do patrimônio da PROEEC nas dependências na Av. Sul;

- Cadastro e controle em planilha própria para o controle interno por setores;

- Atualização do SIPAC para recebimento ou desfazimento de bens;

- Comparar planilha com relatórios disponíveis no SIPAC;

- Controlar a movimentação de bens entre setores ou coordenadorias;

- Atualizar e registrar transferências internas e externas dos bens patrimoniados;

- Emitir termos de acautelamento para os empréstimos;

- Planejar e executar os inventários semestrais nas dependências da PROEEC;

- Registrar divergências, extravios ou não localizados;

- Acompanhar e solicitar reparos e manutenções de bens patrimoniados;

31/05/2025Concluída51,004,00
Gestão de aquisição de materiais e outros bens

- Verificação junto aos demais servidores sobre as aquisições necessárias;

- Cadastramento das requisições no SIPAC;

- Solicitação de recursos à PROPLAG para o devido envio das requisições;

- Coordenar o envio das intenções de compras das coordenadorias da PROEEC e fazer os devidos encaminhamentos e controle interno;

- Consultar atas e demais documentos para verificação da disponibilidade de materiais ou outros solicitados.

31/05/2025Concluída51,004,00
Fiscalização de contratos

Fiscalização do contrato 011/2020 Copyuai Locação de Equipamentos Ltda

Fiscalização do contrato 065/2022 Sabrisan Comércio e Distribuídora Ltda



31/05/2025Concluída51,004,00
Assessorar o Pró-Reitor e os coordenadores desta Pró-Reitoria nas tarefas administrativas

Marcar e confirmar compromissos, reuniões e eventos;

Organizar viagens: diárias, passagens, transporte e reembolsos;

Atender e filtrar demandas por emails, telefones e presencialmente;

Elaborar e revisar documentos, tais o como processos, ofícios, atas, relatórios e despachos;

Manter arquivos atualizados e fazer consultas no arquivo inativo quando solicitada;

Acompanhar cronogramas e entregas;

Gerenciar fluxo de demandas de discentes, docentes e público externo

31/05/2025Concluída356,0029,00
Gerenciamento de processos no SEI- UFLA

Unidades de acesso: 1)PROEEC 2) CONEEC/PROEEC  3)DDTEC

-  Leitura, acompanhamento, cadastramento e encaminhamentos de todos os processos recebidos ou gerados nas três unidades;

-  Encaminhamento às coordenadorias ou setores responsáveis na PROEEC quando necessários;

- Registrar e protocolar processos recebidos e enviados;

- Elaborar documentos inclusos aos processos para garantir qualidade e conformidade;

- Acompanhar prazos de respostas e seus encaminhamentos; 

- Dar ciência ao Pró-reitor, diretor e coordenadores sobre processos recebidos ou gerados;

31/05/2025Concluída307,0023,00
Total:3090

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 100,00%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 0,00%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
18/06/2025 - 08:40:46FinalizadoCarlos Eduardo Silva Volpato--
17/06/2025 - 11:04:08AprovadoCarlos Eduardo Silva Volpato-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/05/2025 a 31/05/2025
Carga horária total: 120
Carga horária planejada: 120
11/06/2025 - 12:09:12Enviado para aprovação do chefeIlza Aparecida Gualberto LoureiroSolicito a aprovação de meu plano de trabalho-
21/05/2025 - 12:12:32Em elaboraçãoIlza Aparecida Gualberto LoureiroCriação do Plano de Trabalho.-

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