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Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: LUCAS DONIZETTI VILAS BOAS

Matrícula: 321****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DE ALIMENTACAO/CALI/PRAPE - CALI/PRAPE

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 298

Período: 01/05/2025 a 31/05/2025

Situação: Finalizado

Servidor: LUCAS DONIZETTI VILAS BOAS

Unidade de Execução: DIRETORIA DE MATERIAIS E PATRIMONIO/PROPLAG

Setor do Servidor: DIRETORIA DE MATERIAIS E PATRIMONIO/PROPLAG

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 160

Carga Horária Planejada (h): 160

Carga Horária Registrada (h): 0

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
01/05/2025-Feriado Nacional - Dia do Trabalho
02/05/2025-Ponto Facultativo
05/05/20258
06/05/20258
07/05/20258
08/05/20258
09/05/20258
12/05/20258
13/05/20258
14/05/20258
15/05/20258
16/05/20258
19/05/20258
20/05/20258
21/05/20258
22/05/20258
23/05/20258
26/05/20258
27/05/20258
28/05/20258
29/05/20258
30/05/20258
Total:160

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
Realizar os procedimentos administrativos relacionados aos pedidos de Reequilíbrio Econômico-Financeiro e/ou Liberação do Compromisso de Entrega.

Analisar as solicitações de pedido de reequilíbrio econômico-financeiro/cancelamento da ata de registro de preços. O processo engloba possível solicitação de documentação complementar ao requerente, bloqueio/desbloqueio de itens no SIPAC  e elaboração de parecer de deferimento/indeferimento do pedido com a documentação enviada para assinatura do Diretor e posteriormente enviada à requerente com o resultado do pedido.

31/05/2025Concluída-68,0068,00
Atender o público externo e interno nos diversos meios de comunicação/contato com a DMP e esclarecer pedidos de informações

Atendimento à comunidade universitária de informações via google chat, telefone institucional, whatsapp ou pessoalmente.

31/05/2025Concluída-1,001,00
Emissão de Atestado de Nada Consta

Emissão de atestados de nada consta solicitados pela comunidade universitária.

31/05/2025Concluída-1,001,00

Gestão do contrato nº 10/2025 com os trâmites necessários ao recebimento dos materiais, comunicação com a empresa Positivo Tecnologia S.A e envio de documentação para pagamento.

31/05/2025Concluída-1,001,00
Prestar orientação e auxílio aos servidores da Universidade relacionados a pedidos de itens constantes em Atas de Registro de Preços

Realizar bloqueio e desbloqueio de itens no SIPAC, além de efetuar a liberação de acesso de itens para as unidades. O processo engloba consulta ao edital de licitação para verificar quais unidades manifestaram interesse nos itens no processo licitatório e o gerenciamento no SIPAC concedendo ou não o acesso às atas de registro de preços para as unidades.

31/05/2025Concluída-5,005,00
Acompanhar e dar o devido encaminhamento nos memorandos, processos, atos normativos e demais atividades administrativas da DMP

Realizar outras atividades que surgirem e também as solicitações do Diretor.

31/05/2025Concluída-1,001,00
Realizar os procedimentos administrativos relacionados aos Recursos Administrativos dos pedidos de Reequilíbrio Econômico-Financeiro e/ou Liberação do Compromisso de Entrega.

Recebimento e análise dos pedidos de recurso administrativo dos pareceres feitos. referente aos pedidos de reequilíbrio econômico-financeiro/cancelamento de ata de registro de preços. O processo engloba a elaboração de parecer de deferimento/indeferimento do pedido de reconsideração, com o envio ao Diretor para assinatura, encaminhamento do recurso à PROPLAG, e posterior envio do resultado do recurso à requerente.

31/05/2025Concluída-3,003,00
Total:8080

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 98,75%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 1,25%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
09/06/2025 - 17:47:18FinalizadoCleber Tavares de Sales--
29/05/2025 - 10:50:55AprovadoCleber Tavares de Sales-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/05/2025 a 31/05/2025
Carga horária total: 160
Carga horária planejada: 160
28/05/2025 - 17:03:09Enviado para aprovação do chefeLucas Donizetti Vilas Boas--
28/05/2025 - 16:29:52Em elaboraçãoLucas Donizetti Vilas BoasCriação do Plano de Trabalho.-

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