UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação


Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: TATIANE DOS SANTOS LOPES VIEIRA

Matrícula: 190****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - COSI/DGTI/SGV

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 313

Período: 01/06/2025 a 30/06/2025

Situação: Aprovado

Servidor: TATIANE DOS SANTOS LOPES VIEIRA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 152

Carga Horária Planejada (h): 152

Carga Horária Registrada (h): 152

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
02/06/20258
03/06/20258
04/06/20258
05/06/20258
06/06/20258
09/06/20258
10/06/20258
11/06/20258
12/06/20258
13/06/20258
16/06/20258
17/06/20258
18/06/20258
19/06/2025-Ponto Facultativo - Corpus Christi
20/06/2025-Ponto Facultativo
23/06/20258
24/06/20258
25/06/20258
26/06/20258
27/06/20258
30/06/20258
Total:152

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Acompanhar e auxiliar a Biblioteca na nova versão do Pergamum.

30/06/2025Concluída1520,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Elaboração, acompanhamento e envio do plano de trabalho.

30/06/2025Concluída44,000,00
[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Fornecer suporte técnico aos chamados do GLPI (Contas de Usuários: e-mail setores, ocupante de posto, etc. Suporte Técnico Sistemas da Biblioteca)  

30/06/2025Concluída3538,000,00
[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Monitoramento de eventos em serviços de tecnologia da informação.

30/06/2025Concluída1010,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Prosseguir com a capacitação na ferramenta Dspace (atualização e configuração do Repositório Institucional).

30/06/2025Em execução6354,000,00

Reunião de Alinhamento com Equipe  

30/06/2025Concluída44,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Suporte ao acesso periódicos CAPES.

30/06/2025Concluída56,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Triagem de chamados na Central de Serviços.

30/06/2025Concluída1616,000,00
Total:1520

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 97,37%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 2,63%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
09/06/2025 - 11:54:48AprovadoFernando Elias de Oliveira-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/06/2025 a 30/06/2025
Carga horária total: 152
Carga horária planejada: 152
03/06/2025 - 16:05:51Enviado para aprovação do chefeTatiane dos Santos Lopes Vieira--
02/06/2025 - 08:11:04Em elaboraçãoTatiane dos Santos Lopes VieiraCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos