UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação


Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: CASSIA MARQUES BATISTA NOBRE

Matrícula: 167****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - CAT/DGTI/SGV

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 316

Período: 01/06/2025 a 30/06/2025

Situação: Finalizado

Servidor: CASSIA MARQUES BATISTA NOBRE

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.
Disponibilidade durante o período de trabalho.
Interação e foco no trabalho em equipe.

Carga Horária Total (h): 152

Carga Horária Planejada (h): 152

Carga Horária Registrada (h): 0

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
02/06/20258
03/06/20258
04/06/20258
05/06/20258
06/06/20258
09/06/20258
10/06/20258
11/06/20258
12/06/20258
13/06/20258
16/06/20258
17/06/20258
18/06/20258
19/06/2025-Ponto Facultativo - Corpus Christi
20/06/2025-Ponto Facultativo
23/06/20258
24/06/20258
25/06/20258
26/06/20258
27/06/20258
30/06/20258
Total:152

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)

Registro de reuniões online ou presenciais. A reunião estará sempre vinculada a um projeto ou atividade.


Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #498 do kanboard da UFLA.



30/06/2025Concluída-10,000,00
[S/M] Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos)
  • Atividades contínuas e conforme a demanda.

  • Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos) e à equipe da CAT.
  • Interação por meio de Google chat, chat da CAT, e-mails institucionais, meetings do Google.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #415 do kanboard da UFLA.
30/06/2025Concluída-10,000,00
Análise e acompanhamento de processos da CAT.
  • Atividades contínuas.

  • Atividades de gestão e operacionais do PGD.

  • Atividades de melhorias de processos e ferramentas utilizadas na CAT.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #418 do kanboard da UFLA.
30/06/2025Concluída-20,000,00
[M.43.4] Capacitar, anualmente, 100% dos servidores de TI que podem atuar nas equipes de planejamento da contratação de TIC e gestão de contratos de TIC
  • Atividades contínuas de capacitação e conforme a demanda.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #435 do kanboard da UFLA.
30/06/2025Concluída-5,000,00
[M.41.2] Monitorar e revisar o PDTIC
  • Atividades contínuas e conforme a demanda.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #412 do kanboard da UFLA.
30/06/2025Concluída-5,000,00
[M58.1] Atender, anualmente, 100% da demanda de certificados de segurança, certificados digitais, carimbo de tempo, assinatura eletrônica e suas mídias de armazenamento, conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG.
  • Processo de Contratação de certificados digitais.
  • Atividades da Fase Preparatória.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #487 do kanboard da UFLA.
30/06/2025Em execução-32,000,00
[M.60.3] Atender, anualmente, 100% da demanda de Serviços de Computação em nuvem - Software como Serviço (SaaS), conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG.
  • Processo de contratação de software para a gestão do Congresso da Pós-Graduação da UFLA.
  • Atividades da Fase Preparatória.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #436 do kanboard da UFLA.
30/06/2025Interrompida-35,000,00
[M.60.3] Atender, anualmente, 100% da demanda de Serviços de Computação em nuvem - Software como Serviço (SaaS), conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG.
  • Processo de contratação de Softwares de Design Gráfico.
  • Atividades da Fase Preparatória.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #384 do kanboard da UFLA.
30/06/2025Em execução-35,000,00
Total:1520

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 93,42%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 6,58%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
01/07/2025 - 08:53:25FinalizadoClayton Ferreira Santos--
16/06/2025 - 10:41:18AprovadoClayton Ferreira Santos-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/06/2025 a 30/06/2025
Carga horária total: 152
Carga horária planejada: 152
13/06/2025 - 09:58:52Enviado para aprovação do chefeCassia Marques Batista Nobre--
13/06/2025 - 09:49:04Em elaboraçãoCassia Marques Batista Nobre--
04/06/2025 - 15:59:03Enviado para aprovação do chefeCassia Marques Batista NobreIncluída, no PTP de junho/25, uma nova entrega que foi encaminhada para mim: Contratação de certificados digitais.-
04/06/2025 - 15:43:18Em elaboraçãoCassia Marques Batista Nobre--
02/06/2025 - 10:35:10Enviado para aprovação do chefeCassia Marques Batista Nobre--
02/06/2025 - 10:01:32Em elaboraçãoCassia Marques Batista NobreCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos