UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: CINDY KEILA VILELA

Matrícula: 330****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA - CSI/ICN

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 541

Período: 02/07/2025 a 31/07/2025

Situação: Finalizado

Servidor: CINDY KEILA VILELA

Unidade de Execução: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA

Setor do Servidor: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 176

Carga Horária Planejada (h): 176

Carga Horária Registrada (h): 176

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
02/07/20258
03/07/20258
04/07/20258
07/07/20258
08/07/20258
09/07/20258
10/07/20258
11/07/20258
14/07/20258
15/07/20258
16/07/20258
17/07/20258
18/07/20258
21/07/20258
22/07/20258
23/07/20258
24/07/20258
25/07/20258
28/07/20258
29/07/20258
30/07/20258
31/07/20258
Total:176

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
Rotinas Acadêmicas dos Cursos de Graduação
Atendimento presencial na sede do ICN - Estar disponível para atendimento presencial de discentes da graduação, conforme escala pré-definida.
31/07/2025Concluída880,0088,00
Rotinas Acadêmicas dos Cursos de Graduação
Recuperação de Trabalhos Escolares, Regime Especial e Abono de Faltas - Recebimento, análise, parecer (ou envio ao setor responsável para parecer) e lançamento no SIG).
31/07/2025Concluída77,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Cursos de Graduação

Aproveitamento de Componentes Curriculares - Recebimento, conferência, distribuição e lançamento do processo nos sistemas institucionais

31/07/2025Concluída77,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Cursos de Graduação

Assessoria às coordenações de curso - Resposta às solicitações conforme a legislação pertinente

31/07/2025Concluída33,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Cursos de Graduação

Atendimento aos discentes - Resposta às solicitações conforme a legislação pertinente

31/07/2025Concluída84,004,00
Rotinas Acadêmicas dos Cursos de Graduação

Atendimento aos docentes - Resposta às dúvidas sobre rotinas acadêmicas

31/07/2025Concluída77,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Cursos de Graduação

Campus Virtual e/ou Publicação de Avisos - Recebimento, conferência e publicação do conteúdo no Campus Virtual e/ou Instagram

31/07/2025Concluída77,000,00

Comissão PADD -  Acompanhar e avaliar o Processo PADD nº  23090.005781/2025-29

31/07/2025Concluída77,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Cursos de Graduação

Emissão de Documentos - Recebimento, conferência, emissão e disponibilização do documento ao requerente

31/07/2025Concluída77,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Cursos de Graduação

Mérito Acadêmico - Recebimento, conferência, distribuição e envio ao Cerimonial

31/07/2025Concluída1010,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Cursos de Graduação

Registro de Componentes Curriculares Complementares - Recebimento, conferência, distribuição e lançamento do processo nos sistemas institucionais

31/07/2025Concluída1515,000,00
Rotinas Acadêmicas dos Cursos de Graduação

Trancamento Geral de Curso - Recebimento, conferência, distribuição e lançamento no SIG

31/07/2025Concluída1010,000,00
Total:8492

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 96,02%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 3,98%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
05/08/2025 - 08:49:54FinalizadoGabriel Antonio Cereda de Melo--
04/07/2025 - 10:41:57AprovadoCindy Keila Vilela-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 02/07/2025 a 31/07/2025
Carga horária total: 176
Carga horária planejada: 176
04/07/2025 - 10:39:28Enviado para aprovação do servidorEllen Cristina de Carvalho--
04/07/2025 - 10:12:13Em elaboraçãoCindy Keila Vilela--
04/07/2025 - 09:24:51Enviado para aprovação do chefeCindy Keila Vilela--
04/07/2025 - 09:20:50Em elaboraçãoCindy Keila VilelaCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.95.8

Créditos