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Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: TIAGO PEREIRA COSTA

Matrícula: 267****

Lotação do Servidor: DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE/DMA/PROINFRA - DMA/PROINFRA

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 544

Período: 03/07/2025 a 26/12/2025

Situação: Aprovado

Servidor: TIAGO PEREIRA COSTA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE/DMA/PROINFRA

Setor do Servidor: DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE/DMA/PROINFRA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 648

Carga Horária Planejada (h): 648

Carga Horária Registrada (h): 312

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
03/07/20256
04/07/20256
07/07/20256
08/07/20256
09/07/20256
10/07/2025-Folga - Trabalho Eleições
11/07/2025-Folga - Trabalho Eleições
14/07/20256
15/07/20256
16/07/20256
17/07/20256
18/07/20256
21/07/20256
22/07/20256
23/07/20256
24/07/20256
25/07/20256
28/07/20256
29/07/20256
30/07/20256
31/07/20256
01/08/20256
04/08/2025-Férias (exercício 2025, 1ª parcela)
05/08/2025-Férias (exercício 2025, 1ª parcela)
06/08/2025-Férias (exercício 2025, 1ª parcela)
07/08/2025-Férias (exercício 2025, 1ª parcela)
08/08/2025-Férias (exercício 2025, 1ª parcela)
11/08/2025-Férias (exercício 2025, 1ª parcela)
12/08/2025-Férias (exercício 2025, 1ª parcela)
13/08/2025-Férias (exercício 2025, 1ª parcela)
14/08/2025-Férias (exercício 2025, 1ª parcela)
15/08/2025-Férias (exercício 2025, 1ª parcela)
18/08/20256
19/08/20256
20/08/20256
21/08/20256
22/08/20256
25/08/20256
26/08/20256
27/08/20256
28/08/20256
29/08/20256
01/09/20256
02/09/20256
03/09/20256
04/09/20256
05/09/20256
08/09/20256
09/09/20256
10/09/20256
11/09/20256
12/09/20256
15/09/20256
16/09/20256
17/09/20256
18/09/20256
19/09/20256
22/09/20256
23/09/20256
24/09/20256
25/09/20256
26/09/20256
29/09/20256
30/09/20256
01/10/20256
02/10/20256
03/10/20256
06/10/20256
07/10/20256
08/10/20256
09/10/20256
10/10/20256
13/10/2025-Aniversário de Lavras - feriado municipal
14/10/20256
15/10/20256
16/10/20256
17/10/20256
20/10/20256
21/10/20256
22/10/20256
23/10/20256
24/10/20256
27/10/2025-Ponto Facultativo conforme Portaria MGI nº 9.783, de 27/12/2024
28/10/20256
29/10/20256
30/10/20256
31/10/20256
03/11/20256
04/11/20256
05/11/20256
06/11/20256
07/11/20256
10/11/20256
11/11/20256
12/11/20256
13/11/20256
14/11/20256
17/11/20256
18/11/20256
19/11/20256
20/11/2025-Feriado Nacional - Dia da Consciência Negra
21/11/2025-Ponto Facultativo
24/11/20256
25/11/20256
26/11/20256
27/11/20256
28/11/20256
01/12/20256
02/12/20256
03/12/20256
04/12/20256
05/12/20256
08/12/20256
09/12/20256
10/12/20256
11/12/20256
12/12/20256
15/12/20256
16/12/20256
17/12/20256
18/12/20256
19/12/20256
22/12/20256
23/12/20256
24/12/2025-Ponto Facultativo
25/12/2025-Feriado Nacional - Natal
26/12/2025-Ponto Facultativo
Total:648

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
DEMANDAS DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA DA UNIDADE E SUBUNIDADES ATENDIDAS

Auxiliar na gestão do Cartão de Suprimento de Fundos. Confeccionar e lançar processos no Sei, acompanhar prazos, arquivar e lançar notas fiscais e documentos necessários para o devido cumprimento de todos os trâmites necessários.

Processos Sei:

23090.006978/2025-85

23090.000820/2025-00

26/12/2025Em execução1336,000,00
DEMANDAS IMPREVISTAS ATENDIDAS

Atender todas as demandas diversas provenientes do público interno e externo, bem como de colaboradores da Diretoria de Meio Ambiente (DMA), por meio dos canais institucionais: e-mail, Google Hangouts, WhatsApp e telefone. 


Isso envolve tramitar os procedimentos de rotina da DMA, garantindo o andamento adequado dos processos administrativos e operacionais, análisar e encaminhar e-mails e processos recebidos por meio dos sistemas institucionais, com a devida classificação, direcionamento e acompanhamento das ações necessárias.


Exemplo de ações realizadas:

- gerir/confeccionar/tramitar processos no Sei relacionados a demandas diversas da DMA, como por exemplo solicitações de modificações de portarias emitidas pela Ufla, informações recebidas que precisam ser compartilhadas com a equipe, 

- gerir atividades relacionadas a dedetização, 

- participar em reuniões, cursos e treinamentos, 

- elaborar relatórios, 

- criar planilhas de controle diversos, ofícios e outros documentos, 

- fazer levantamento de atas de registros de preços vigentes,

- dentre outros.


Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.

26/12/2025Em execução76180,000,00
DEMANDAS PARA COMPOR O PCA 2024 OU 2025 INSERIDAS NO MÓDULO “PGC” DO SISTEMA COMPRASNET

Dar suporte na execução do Plano de Contratações Anual, auxíliar ao dirigentes e colaboradores da Diretoria nos diversos trâmites envolvidos, auxíliar na construção das planilhas, realizar lançamento de itens no Comprasnet.gov.


26/12/2025Em execução216,000,00
DEMANDAS DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA DA UNIDADE E SUBUNIDADES ATENDIDAS

Dar suporte na gestão e execução orçamentária da Diretoria de Meio Ambiente, que envolve atividades como:


- Receber e gerir demandas de intençoes internas de compras  por parte dos colaboradores da DMA

- Conferência constante no SIPAC  referente a itens planejados pela DMA e disponíveis para aquisição e inserção das informações em planilha de controle

- Receber e gerir demandas de materiais e equipamentos por parte dos colaboradores da DMA

- Solicitar recursos orçamentários para a Proplag

- Realizar requisições em em ARP de materiais e equipamentos necessários para o bom funcionamento dos setores da DMA e inserir os dados na planilha de controle orçamentário.

- Requisitar materiais no Almoxarifado da UFLA e inserir os dados na planilha de controle orçamentário.

Inserir outras despesas de custeio na planilha de controle orçamentário.

Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.  
26/12/2025Em execução82144,000,00
INVENTÁRIO PATRIMONIAL REALIZADO

Dar suporte na gestão patrimonial, o que envolve realizar controle patrimonial dos bens, auxiliar os agentes patrimoniais dos setores no inventário  patrimonial, realizar movimentações de bens no SIPAC e atualizar a planilha de controle, realizar outras atividades inerentes à gestão patrimonial, quando necessário.

26/12/2025Em execução48,000,00
DEMANDAS IMPREVISTAS ATENDIDAS

Dar suporte na organização de eventos, como por exemplo, Semana da Água, Semana do Meio Ambiente, dentre outros. Este suporte envolve reservar locais e equipamentos, enviar ofícios, organizar agendas, etc.

Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.

26/12/2025Em execução213,000,00
PDP DA UNIDADE ATUALIZADO

Dar suporte no levantamento de necessidades de desenvolvimento para elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas. Acompanhamento e atualização do Plano de Desenvolvimento da Unidade. Auxílio ao dirigentes e colaboradores da Diretoria nos diversos trâmites envolvidos.


Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.

26/12/2025Em execução212,000,00
DEMANDAS IMPREVISTAS ATENDIDAS

Dar suporte no processo de dedetização da Ufla, realizando atividades que envolvem aquisição de produtos, agendamento de visitas com os setores solicitantes, organizar agenda geral, dentre outros.


Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.

26/12/2025Em execução2342,000,00

Dar suporte nos diversos processos necessários para a realização do Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação - PDTAE da UFLA, na DMA. Auxílio ao dirigentes e colaboradores da Diretoria nos diversos trâmites envolvidos.

26/12/2025Em execução714,000,00
RELATÓRIOS FISCALIZAÇÃO E GESTÃO DE CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REALIZADOS

Elaborar relatórios e pareceres, verificar documentações de empresas, lançar documentos no Sei, conduzir trâmites para pagamento, dentre outros.

Processos Sei:

- 23090.006922/2025-21

- 23090.002536/2024-89

- 23090.026560/2023-22  


Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.

26/12/2025Em execução3160,000,00
DEMANDAS IMPREVISTAS ATENDIDAS

Gerir as viagens realizadas pelos servidores da DMA, que envolvem atividades como preencher formulários e coletar assinaturas, realizar trâmites necessários nos sistemas da Ufla, lançar viagens e documentos no SCDP, solicitar recursos, intermediar atendimento de demandas com o setor de transportes da Ufla.

Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.
26/12/2025Em execução1936,000,00
PONTOS ELETRÔNICOS HOMOLOGADOS NO SIGRH

Lançar ocorrências no SIGRH dos servidores da DMA, realizar as homologações dos registros de ponto, manter a frequência dos servidores da DMA atualizada e em conformidade, emitir relatórios dos servidores para verificar conformidade do cumprimento da carga horária mensal, realizar processos para pagamento de horas faltantes.


26/12/2025Em execução4472,000,00
REQUISIÇÕES ENCAMINHADAS NO GLPI

Realizar GLPIs com base em solicitações enviadas pelos colaboradores da DMA, acompanhamento de execução, prestação de feedbacks aos solicitantes.

Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.

26/12/2025Em execução715,000,00
Total:6480

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 97,84%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 2,16%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
07/07/2025 - 09:07:22AprovadoGilberto Coelho-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 03/07/2025 a 26/12/2025
Carga horária total: 648
Carga horária planejada: 648
07/07/2025 - 09:03:31Enviado para aprovação do chefeTiago Pereira Costa--
04/07/2025 - 15:48:45Em elaboraçãoTiago Pereira CostaCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.95.8

Créditos