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Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: ANA CRISTINA DE SOUZA GOMES

Matrícula: 167****

Lotação do Servidor: DEPARTAMENTO DE QUÍMICA - DQI/ICN

Dados do Plano de Trabalho

Plano de Trabalho Anterior: Plano de Trabalho Nº 301

Código do Plano de Trabalho: 579

Período: 01/05/2025 a 30/06/2025

Situação: Finalizado

Servidor: ANA CRISTINA DE SOUZA GOMES

Unidade de Execução: DEPARTAMENTO DE QUÍMICA

Setor do Servidor: DEPARTAMENTO DE QUÍMICA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 312

Carga Horária Planejada (h): 944

Carga Horária Registrada (h): 944

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
01/05/2025-Feriado Nacional - Dia do Trabalho
02/05/2025-Ponto Facultativo
05/05/20258
06/05/20258
07/05/20258
08/05/20258
09/05/20258
12/05/20258
13/05/20258
14/05/20258
15/05/20258
16/05/20258
19/05/20258
20/05/20258
21/05/20258
22/05/20258
23/05/20258
26/05/20258
27/05/20258
28/05/20258
29/05/20258
30/05/20258
02/06/20258
03/06/20258
04/06/20258
05/06/20258
06/06/20258
09/06/20258
10/06/20258
11/06/20258
12/06/20258
13/06/20258
16/06/20258
17/06/20258
18/06/20258
19/06/2025-Ponto Facultativo - Corpus Christi
20/06/2025-Ponto Facultativo
23/06/20258
24/06/20258
25/06/20258
26/06/20258
27/06/20258
30/06/20258
Total:312

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
Auxílio administrativo a demandas da Reitoria, Pró-Reitorias, Diretorias e outros setores da UFLA

  Acompanhamento do Patrimônio do DQI. Atualização de localização de bens, recebimento e transferência de bens, cadastramento de detentores, Verificar localização de bens para assinatura de Termos de Responsabilidade, colher assinaturas. 

13/07/2025Interrompida9550,0045,00
Atendimento externo e interno

  Atendimento ao público externo e interno ao Departamento. Atender, pessoalmente e/ou através de e-mail e ligações, o público em geral  e dar orientações pertinentes.

13/07/2025Concluída13050,0080,00
Auxílio administrativo a demandas da Reitoria, Pró-Reitorias, Diretorias e outros setores da UFLA

  Atualização de legislações da UFLA. Ler resoluções, normas e outros documentos expedidos pela UFLA e ICN.

13/07/2025Concluída4530,0015,00
Atendimento externo e interno

  Atualização do site do DQI. Fazer treinamento com a DGTI, coletar dados, atualizar dados do departamento, publicar notícias. 

13/07/2025Concluída9060,0030,00
Auxílio administrativo a demandas da Reitoria, Pró-Reitorias, Diretorias e outros setores da UFLA

  Auxílio administrativo às demandas das Pró-reitorias. Acompanhar o calendário de elaboração de horário, solicitar inclusões e exclusões, acompanhar distribuição de carga horária, solicitar cancelamento de disciplinas   

13/07/2025Interrompida3015,0015,00
Atendimento externo e interno

  Auxilio administrativo em dedetizações. Informar, organizar responsáveis e separar chaves para execução de dedetização.

13/07/2025Interrompida3010,0020,00
Atendimento externo e interno

  Auxilio administrativo na limpeza do departamento, reserva de salas e equipamentos, impressão de documentos, manutenção da impressora.    Organizar cronograma de limpeza e acompanhamento. Registrar demandas de reserva de salas e equipamentos, imprimir documentos e solicitar manutenção da impressora.

13/07/2025Concluída4530,0015,00
Atendimento externo e interno

  Elaborar, tratar e registrar documentos eletrônicos e físicos.  Gerar, receber, encaminhar documentos eletrônicos e físicos e registrar em planilhas.

13/07/2025Concluída6030,0030,00
Atendimento externo e interno

  Lançamento de distribuição de carga horária no SIG, cadastrar nomes de docentes responsáveis por componentes curriculares e respectivas turmas no SIG, fazer alterações, solicitar exclusões de turmas.  

13/07/2025Planejada2010,0010,00
Organização, registro e encaminhamentos de reuniões e assembleias departamentais

  Organização de assembleias e reuniões departamentais e emitir portarias e/ou resoluções.  Elaborar convocações, pautas, listas de presença, reservar salas elaborar atas de reuniões. 

13/07/2025Concluída10070,0030,00
Levantamento de demandas, elaboração de editais e seleção de monitores e docentes voluntários

  Organização de monitorias e docência voluntária do DQ. Elaborar edital, publicar, encaminhar seleção, receber planos semestrais, divulgar horários, desligamentos e outros.  

13/07/2025Interrompida6030,0030,00
Recebimento e acompanhamento de processos

  Organizar arquivos físicos e digitais. Solicitar treinamento, separar, classificar e arquivar documentos.  

13/07/2025Interrompida6030,0030,00
Atendimento externo e interno

  Receber demandas, fazer a GLPI, acompanhar andamento e execução .

13/07/2025Concluída9020,0070,00
Atendimento externo e interno

  Recebimento e encaminhamento de materiais do protocolo e almoxarifado. Receber e encaminhar correspondências, colher assinaturas quando necessário. 

13/07/2025Concluída94,005,00
Atendimento externo e interno

  Solicitação de afastamentos pelo SCDP.    Receber formulários, colher assinaturas, encaminhar, preencher o sistema SCDP, solicitar assinaturas, fazer prestação de contas.

13/07/2025Concluída5030,0020,00
Atendimento externo e interno

  Solicitar substituições de Servidores, acompanhamento de avaliação de estágio probatório e PDTAE. Abrir processos no SEI, enviar ofício, acompanhar  processos. Preparar documentos e agendar reuniões com servidores(as).  

13/07/2025Concluída3015,0015,00
Total:484460

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 100,00%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 0,00%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
18/09/2025 - 15:05:08FinalizadoJonas Leal Neto--
22/07/2025 - 14:44:43AprovadoJonas Leal Neto-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/05/2025 a 30/06/2025
Carga horária total: 312
Carga horária planejada: 944
22/07/2025 - 14:42:35Enviado para aprovação do chefeAna Cristina de Souza GomesProcedimento para finalização do PGD, tendo em vista que a servidora migrou para o Plano de Flexibilização - 30 horas a partir do dia 1º de julho de 2025.-
22/07/2025 - 14:36:44Em elaboraçãoJonas Leal NetoCriação de uma cópia do plano nº 301-

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