UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: CASSIA MARQUES BATISTA NOBRE

Matrícula: 167****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - CAT/DGTI/SGV

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 649

Período: 01/07/2025 a 31/07/2025

Situação: Finalizado

Servidor: CASSIA MARQUES BATISTA NOBRE

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.
Disponibilidade durante o período de trabalho.
Interação e foco no trabalho em equipe.

Carga Horária Total (h): 104

Carga Horária Planejada (h): 104

Carga Horária Registrada (h): 0

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
01/07/20258
02/07/20258
03/07/20258
04/07/20258
07/07/20258
08/07/20258
09/07/20258
10/07/20258
11/07/20258
14/07/20258
15/07/20258
16/07/20258
17/07/20258
18/07/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
21/07/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
22/07/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
23/07/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
24/07/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
25/07/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
28/07/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
29/07/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
30/07/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
31/07/2025-Férias (exercício 2025, 2ª parcela)
Total:104

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
jul/2025 - Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos)
  • Atividades contínuas e conforme a demanda.Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos) e à equipe da CAT.Interação por meio de Google chat, chat da CAT, e-mails institucionais, meetings do Google.Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #509 do kanboard da UFLA.
31/07/2025Concluída-5,005,00
jul/25 - Monitorar e revisar o PDTIC
  • Atividades contínuas e conforme a demanda.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #512 do kanboard da UFLA.
31/07/2025Concluída-5,005,00

jul/25 - Análise e acompanhamento de processos da CAT

  • Atividades contínuas.

  • Atividades de gestão e operacionais do PGD.

  • Atividades de melhorias de processos e ferramentas utilizadas na CAT.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #510 do kanboard da UFLA
31/07/2025Concluída-5,005,00

jul/25 - Capacitar, anualmente, 100% dos servidores de TI

  • Atividades contínuas de capacitação e conforme a demanda.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #511 do kanboard da UFLA.
31/07/2025Concluída-5,005,00

jul/25 - Reuniões online ou presenciais

  • Registro de reuniões online ou presenciais. A reunião estará sempre vinculada a um projeto ou atividade.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #508 do kanboard da UFLA.
31/07/2025Concluída-5,005,00
Atender, anualmente, 100% da demanda de certificados de segurança, certificados digitais, carimbo de tempo, assinatura eletrônica e suas mídias de armazenamento, conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG.

Processo de Contratação de certificados digitais

  • Atividades da Fase Preparatória.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #487 do kanboard da UFLA.
  • Planejamento conforme Plano de Entregas Código: 113  - Período: 01/07/2025 a 30/06/2026 - Versão: 4 -  Aprovado 01/07/2025 - 09:36:09
31/07/2025Em execução-15,0015,00
Atender, anualmente, a 100% da demanda de softwares administrativos cadastrados no PAC, conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG.

Processo de contratação de Softwares de Design Gráfico.

  • Atividades da Fase Preparatória.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #384 do kanboard da UFLA.
  • Planejamento conforme Plano de Entregas Código: 113  - Período: 01/07/2025 a 30/06/2026 - Versão: 4 -  Aprovado 01/07/2025 - 09:36:09
31/07/2025Concluída-7,007,00
Total:4747

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 46,81%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 53,19%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
06/08/2025 - 11:50:34FinalizadoClayton Ferreira Santos--
06/08/2025 - 10:36:31AprovadoClayton Ferreira Santos-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/07/2025 a 31/07/2025
Carga horária total: 104
Carga horária planejada: 104
04/08/2025 - 11:57:42Enviado para aprovação do chefeCassia Marques Batista NobrePlanejamento conforme Plano de Entregas Código: 113 - Período: 01/07/2025 a 30/06/2026 - Versão: 4 - Aprovado 01/07/2025 - 09:36:09-
04/08/2025 - 11:11:04Em elaboraçãoCassia Marques Batista NobreCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.95.8

Créditos