| ago/2025 - Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos)- Atividades contínuas e conforme a demanda.
- Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos) e à equipe da CAT.
- Interação por meio de Google chat, chat da CAT, e-mails institucionais, meetings do Google.
- Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #603 do kanboard da UFLA.
| 31/08/2025 | Concluída | - | 10,00 | 10,00 |
| ago/25 - Monitorar e revisar o PDTIC - Atividades contínuas e conforme a demanda.
- Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #606 do kanboard da UFLA.
| 31/08/2025 | Concluída | - | 10,00 | 10,00 |
| ago/25 - Análise e acompanhamento de processos da CAT | 31/08/2025 | Concluída | - | 10,00 | 10,00 |
| ago/25 - Capacitar, anualmente, 100% dos servidores de TI - Atividades contínuas de capacitação e conforme a demanda.
- Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #605 do kanboard da UFLA.
| 31/08/2025 | Concluída | - | 5,00 | 5,00 |
| ago/25 - Reuniões online ou presenciais - Registro de reuniões online ou presenciais. A reunião estará sempre vinculada a um projeto ou atividade.
- Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #602 do kanboard da UFLA.
| 31/08/2025 | Concluída | - | 5,00 | 5,00 |
Atender, anualmente, 100% da demanda de certificados de segurança, certificados digitais, carimbo de tempo, assinatura eletrônica e suas mídias de armazenamento, conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG. | Processo de Contratação de certificados digitais | 31/08/2025 | Concluída | - | 10,00 | 10,00 |
Atender, anualmente, a 100% da demanda de softwares administrativos cadastrados no PAC, conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG. | Processo de contratação de Softwares de Design Gráfico. - Atividades da Fase de elaboração e assinatura do contrato.
- Apoio nas atividades do processo SEI 23090.017561/2025-48.
- Interação em chat privado ou do processo com os integrantes da EPC.
- Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #384 do kanboard da UFLA.
- Planejamento conforme Plano de Entregas Código: 113 - Período: 01/07/2025 a 30/06/2026 - Versão: 4 - Aprovado 01/07/2025 - 09:36:09
| 31/08/2025 | Concluída | - | 5,00 | 5,00 |
Auxiliar em processos não TIC Processar processos não TIC encaminhados para CAT, de acordo com a necessidade Institucional. | | 31/08/2025 | Concluída | - | 29,00 | 29,00 |
Total: | 84 | 84 |
---|