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Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: RONAN ALMEIDA COUTINHO

Matrícula: 336****

Lotação do Servidor: DIRETORIA DE PROJETOS, MANUTENÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS/DPMF/PROINFRA - DPMF/PROINFRA

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 721

Período: 26/08/2025 a 30/09/2025

Situação: Aprovado

Servidor: RONAN ALMEIDA COUTINHO

Unidade de Execução: DIRETORIA DE PROJETOS, MANUTENÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS/DPMF/PROINFRA

Setor do Servidor: DIRETORIA DE PROJETOS, MANUTENÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS/DPMF/PROINFRA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 208

Carga Horária Planejada (h): 208

Carga Horária Registrada (h): 208

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
26/08/20258
27/08/20258
28/08/20258
29/08/20258
01/09/20258
02/09/20258
03/09/20258
04/09/20258
05/09/20258
08/09/20258
09/09/20258
10/09/20258
11/09/20258
12/09/20258
15/09/20258
16/09/20258
17/09/20258
18/09/20258
19/09/20258
22/09/20258
23/09/20258
24/09/20258
25/09/20258
26/09/20258
29/09/20258
30/09/20258
Total:208

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
ATENDIMENTO DE GLPIS (Ordem de serviços)

Analisar, registrar, acompanhar e responder demandas registradas via GLPI relacionadas à manutenção predial, incluindo ordens de serviço e solicitações diversas, promovendo os encaminhamentos necessários para solução das ocorrências no âmbito da DPMF/PROINFRA. Realizar a gestão de recursos financeiros, materiais e humanos necessários para a execução dos serviços. Realizar a gestão de recursos financeiros, materiais e humanos necessários para a execução dos serviços. Realizar a supervisão de equipes de manutenção do quadro efetivo e terceirizados, garantindo a execução das tarefas dentro dos padrões de qualidade e segurança necessários. Proceder com inspeções periódicas de edificações e instalações para identificar problemas e necessidades de manutenção. Atender às demandas de departamentos e setores acadêmicos, respondendo prontamente a solicitações de manutenção. 


30/09/2025Concluída9030,0080,00
DEMANDAS IMPREVISTAS ATENDIDAS

Atender e encaminhar demandas imprevistas no âmbito da DPMF, relacionadas a manutenção predial, apoio técnico, obras e serviços de engenharia, garantindo resposta ágil e adequada às necessidades institucionais. 

30/09/2025Concluída205,005,00
ATENDIMENTO DE DEMANDAS POR E-MAIL

Atendimento de demandas diversas por e-mail, tais como: acionamento de garantia de edificações, envio de documentos requisitados, respostas a demandas referentes à manutenção predial.

30/09/2025Concluída1616,000,00
GESTÃO DE PROCESSOS NO SEI

Gerenciar processos no SEI no âmbito da Coordenadoria de Manutenção Predial (CMP/DPMF/PROINFRA), incluindo análise, instrução, tramitação e acompanhamento, garantindo a correta formalização e celeridade dos fluxos administrativos relacionados à manutenção predial.  

30/09/2025Concluída1616,000,00
DOCUMENTOS DA FASE INTERNA DE PROCESSOS LICITATÓRIOS FINALIZADOS E INSERIDOS NO SEI

Integrante técnico da Equipe de Planejamento da Contratação na elaboração e finalização dos documentos da fase interna do processo licitatório referente à “Contratação de serviços continuados de apoio à manutenção predial” (Processo SEI nº 23090.008889/2025-73), incluindo elaboração do ETP (previsão de entrega em agosto/2025) e do TR (previsão de entrega em setembro/2025), assegurando a conformidade normativa e a inserção dos documentos no SEI.  

30/09/2025Em execução3020,000,00
REUNIÕES PERIÓDICAS COM EQUIPES SUBORDINADAS REALIZADAS

Planejar, convocar e conduzir reuniões periódicas com as equipes subordinadas da Coordenadoria de Manutenção Predial, visando alinhamento de demandas, acompanhamento das atividades em andamento, definição de prioridades e tomada de decisões estratégicas para a execução dos serviços.  

30/09/2025Concluída40,004,00
DOCUMENTOS RELATIVOS AO PGD, PREENCHIDOS E ASSINADOS NO SIG

Preencher, revisar e assinar no SIG os documentos relativos ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD), assegurando a conformidade com as diretrizes institucionais da PROINFRA.  

30/09/2025Concluída22,000,00
FISCALIZAÇÃO E GESTÃO DE CONTRATOS

Prestar apoio técnico à fiscalização e a gestão do contrato (ADESIAP) referente à obra do Laboratório Subterrâneo da UFLA, acompanhando a execução dos serviços, verificando conformidade com o projeto, cronograma e legislação vigente, bem como auxiliando em ocorrências e promovendo os devidos encaminhamentos administrativos.

30/09/2025Em execução3015,0015,00
Total:104104

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 100,00%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 0,00%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
24/09/2025 - 09:54:04AprovadoMaykmiller Carvalho Rodrigues-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 26/08/2025 a 30/09/2025
Carga horária total: 208
Carga horária planejada: 208
26/08/2025 - 14:29:25Enviado para aprovação do chefeRonan Almeida Coutinho--
26/08/2025 - 13:46:44Em elaboraçãoRonan Almeida CoutinhoCriação do Plano de Trabalho.-

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