- Conferir notas de empenhos, ordens de empenhos, notas fiscais, liquidações, processos de pagamentos, ordens bancárias e retenções (DAR/DARF/GPS/GRU, INSS PATRONAL) DIARIAMENTE;
- Solicitar correções necessárias de notas de empenhos, ordens de empenhos, liquidações, processos de pagamentos, ordens bancárias e retenções DIARIAMENTE;
- Gerar relatório no Tesouro Gerencial das solicitações de bolsas e conferir com as solicitações enviadas pela PRAPE, FAELCH e MEDICINA;
- Acompanhar e pesquisar legislações sobre retenções, contratos, suprimento de fundos e outras pertinentes a conformidade de registro de gestão – SEMPRE QUE NECESSÁRIO;
- Registrar a conformidade de registro de gestão – DIARIAMENTE;
- Conferir, corrigir e manter em dia o arquivo digital da DCONT – DIARIAMENTE;
- Arquivar todos os processos de pagamentos impressos em caixas arquivos individuais – MENSALMENTE, APÓS A GERAÇÃO DOS DARFS NUMERADOS E DARFS (após os dias 15 e 20 de todo mês);
- Elaborar relatório das restrições da conformidade de registro de gestão mensal, registradas no SIAFI HOD, e enviar por e-mail aos ordenadores de despesas – MENSALMENTE;
- Conferir notas fiscais emitidas pelas empresas prestadoras dos serviços para a Bamex e elaboração de relatório para a Tesouraria – MENSALMENTE;
- Acompanhar o grupo da conformidade de registro de gestão composto pelos conformistas de outros órgãos e pelo servidor/professor lotado em Brasília - DIARIAMENTE;
- Participar de reuniões da DCONT – SEMPRE QUE FOR CONVOCADA