Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.
Índice:
Servidor: JULLIANO CESAR CARNEIRO VIANA
Matrícula: 337****
Lotação do Servidor: COORDENADORIA DE CONTABILIDADE, CONTROLE E CUSTOS - CCC/DCONT/PROPLAG
Código do Plano de Trabalho: 743
Período: 01/09/2025 a 31/12/2025
Situação: Aprovado
Unidade de Execução: DIRETORIA DE CONTABILIDADE/PROPLAG
Setor do Servidor: COORDENADORIA DE CONTABILIDADE, CONTROLE E CUSTOS
Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial
Critérios de Avaliação:
Qualidade das entregas. Alcance das metas. Cumprimento dos prazos. Registro de ocorrências e atualização de atividades. Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.
Carga Horária Total (h): 640
Carga Horária Planejada (h): 640
Carga Horária Registrada (h): 0
Calendário de Trabalho:
Arquivar os documentos gerados, relativos à liquidação e apropriação dos instrumentos de cobrança, no servidor online da Diretoria de Contabilidade - DCONT.
Atualizar a planilha de contratos, onde constam os registros de:
- dados gerais de todos os contratos, como os números de registro deles e de sua licitação, a modalidade de licitação o objeto resumido do contrato, e seu respectivo elemento de despesa;
- empenhos de contratos, incluindo a conferência de saldos, operações de anulação e reforço;
- liquidação dos instrumentos de cobrança relacionados à contratos; e
- atualizações de saldo dos empenhos relacionados aos contratos.
Liquidar e apropriar os instrumentos de cobrança relacionados a contratos, incluindo o levantamento dos dados necessários para a liquidação, tais como:
- consultar os dados das empresas junto ao SICAF e, caso necessário, levantar certidões negativas necessárias para as operações;
- consultar a situação das empresas junto ao Simples Nacional;
- lançar os instrumentos de cobrança na plataforma Contratos.gov;
- apropriar os instrumentos de cobrança, via plataforma Contratos.gov.
Monitorar contatos via e-mail ou ligações telefônicas de usuários, e prestar esclarecimentos e informações referentes às notas fiscais, tais como pagamento, saldos das notas de empenho, valores totais pagos e/ou empenhados em determinado contrato/modalidade de contrato, etc.
Realizar operações feitas via plataforma SIAFI, tais como:
- criar inscrições genéricas para contratos recém celebrados;
- atualizar e controlar as contas de contrato e lançamentos de saldo relativo à contratos recém celebrados, termo aditivos e de apostilamento à contratos vigentes;
- lançar apólices de seguro e controles dos saldos;
- lançar registros de controle.
Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 0,00%
Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%
Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 100,00%
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Universidade Federal de Lavras - UFLA
SIG-UFLA - Versão 1.95.8
Créditos