UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Atividades do Plano de Trabalho Nº 135

Ajuda

A tabela a seguir apresenta a lista de Atividades de um Plano de Trabalho cadastradas no sistema.

Opções de Busca

 

Plano de Trabalho

Período: 01/03/2025 a 31/03/2025

Situação: Aprovado

Servidor: TATIANE DOS SANTOS LOPES VIEIRA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Carga Horária Total (h): 80

Carga Horária Planejada (h): 80

Carga Horária Registrada (h): 80

Página 1/1

 

CódigoEntrega/Unidade VinculadaAtividadeHoras EstimadasPrazoTempo GastoSituaçãoOpções
574Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Acompanhar e auxiliar o processo de atualização do Pergamum.

4631/03/202548,6Em execução
Exibir
573Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Alinhamento do cronograma para a capacitação na ferramenta Dspace.

231/03/2025-Interrompida
Exibir
575Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Elaboração, acompanhamento e envio do plano de trabalho.

431/03/20254Concluída
Exibir
576[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Fornecer suporte técnico aos chamados do GLPI (Contas de Usuários: e-mail setores, ocupante de posto, etc. Suporte Técnico Sistemas da Biblioteca)  

831/03/20258Em execução
Exibir
577[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Monitoramento de eventos em serviços de tecnologia da informação.

431/03/20254Concluída
Exibir
587Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Realizar visita técnica presencial à Biblioteca, objetivando acompanhar a operação de todos os equipamentos que processam informações, como os terminais de autodevolução, autoempréstimo, catracas, entre outros.

231/03/2025-Interrompida
Exibir
578

Reunião de Alinhamento com Equipe  

831/03/20259,4Concluída
Exibir
579Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Triagem de chamados na Central de Serviços.

631/03/20256Concluída
Exibir

Total: 8 Atividades

 



Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.89.0

Créditos