UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Atividades do Plano de Trabalho Nº 156

Ajuda

A tabela a seguir apresenta a lista de Atividades de um Plano de Trabalho cadastradas no sistema.

Opções de Busca

 

Plano de Trabalho

Período: 01/04/2025 a 30/04/2025

Situação: Finalizado

Servidor: TATIANE DOS SANTOS LOPES VIEIRA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Carga Horária Total (h): 152

Carga Horária Planejada (h): 152

Carga Horária Registrada (h): 152

Página 1/1

 

CódigoEntrega/Unidade VinculadaAtividadeHoras EstimadasPrazoTempo GastoSituaçãoOpções
732

Curso Programa de Gestão e Desempenho na UFLA, dias 03, 04 e 11 de abril no período de 08:00h ás 12:00h.

1211/04/202512Concluída
Exibir
699Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Acompanhar e auxiliar a Biblioteca na nova versão do Pergamum.

4030/04/202530Em execução
Exibir
700Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Alinhamento do cronograma e início da capacitação na ferramenta Dspace.

18,530/04/20254Em execução
Exibir
733[M.16.1] Documentar procedimentos de operação e suporte aos serviços de tecnologia da informação

Documentar o processo de atualização da versão do Pergamum no KB.

3530/04/202535Concluída
Exibir
701Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Elaboração, acompanhamento e envio do plano de trabalho.

430/04/20254Concluída
Exibir
702[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Fornecer suporte técnico aos chamados do GLPI (Contas de Usuários: e-mail setores, ocupante de posto, etc. Suporte Técnico Sistemas da Biblioteca)  

2530/04/202542Em execução
Exibir
703[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Monitoramento de eventos em serviços de tecnologia da informação.

630/04/20258Concluída
Exibir
704Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Realizar visita técnica presencial à Biblioteca, objetivando acompanhar a operação de todos os equipamentos que processam informações, como os terminais de autodevolução, autoempréstimo, catracas, entre outros.

1,530/04/20254Concluída
Exibir
705

Reunião de Alinhamento com Equipe  

430/04/20254Concluída
Exibir
706Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Triagem de chamados na Central de Serviços.

630/04/20259Concluída
Exibir

Total: 10 Atividades

 



Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos