UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Atividades do Plano de Trabalho Nº 202

Ajuda

A tabela a seguir apresenta a lista de Atividades de um Plano de Trabalho cadastradas no sistema.

Opções de Busca

 

Plano de Trabalho

Período: 01/05/2025 a 31/05/2025

Situação: Finalizado

Servidor: TATIANE DOS SANTOS LOPES VIEIRA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Carga Horária Total (h): 160

Carga Horária Planejada (h): 160

Carga Horária Registrada (h): 160

Página 1/1

 

CódigoEntrega/Unidade VinculadaAtividadeHoras EstimadasPrazoTempo GastoSituaçãoOpções
923Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Acompanhar e auxiliar a Biblioteca na nova versão do Pergamum.

3031/05/202515Em execução
Exibir
925Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Elaboração, acompanhamento e envio do plano de trabalho.

431/05/20254Concluída
Exibir
930Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Estudar a Resolução Normativa CUNI nº 159, de 23 de abril de 2025, que dispõe sobre o Sistema de Votação Eletrônica, no âmbito da UFLA.

231/05/20252Concluída
Exibir
926[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Fornecer suporte técnico aos chamados do GLPI (Contas de Usuários: e-mail setores, ocupante de posto, etc. Suporte Técnico Sistemas da Biblioteca)  

4031/05/202540Em execução
Exibir
927[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Monitoramento de eventos em serviços de tecnologia da informação.

2031/05/202520Concluída
Exibir
924Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Realizar a capacitação na ferramenta Dspace.

4831/05/202563Em execução
Exibir
928

Reunião de Alinhamento com Equipe  

431/05/20254Concluída
Exibir
929Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Triagem de chamados na Central de Serviços.

1231/05/202512Concluída
Exibir

Total: 8 Atividades

 



Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos