UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Atividades do Plano de Trabalho Nº 313

Ajuda

A tabela a seguir apresenta a lista de Atividades de um Plano de Trabalho cadastradas no sistema.

Opções de Busca

 

Plano de Trabalho

Período: 01/06/2025 a 30/06/2025

Situação: Aprovado

Servidor: TATIANE DOS SANTOS LOPES VIEIRA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Carga Horária Total (h): 152

Carga Horária Planejada (h): 152

Carga Horária Registrada (h): 152

Página 1/1

 

CódigoEntrega/Unidade VinculadaAtividadeHoras EstimadasPrazoTempo GastoSituaçãoOpções
1804Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Acompanhar e auxiliar a Biblioteca na nova versão do Pergamum.

2030/06/202515Concluída
Exibir
1805Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Elaboração, acompanhamento e envio do plano de trabalho.

430/06/20254Concluída
Exibir
1806[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Fornecer suporte técnico aos chamados do GLPI (Contas de Usuários: e-mail setores, ocupante de posto, etc. Suporte Técnico Sistemas da Biblioteca)  

3830/06/202535Concluída
Exibir
1807[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Monitoramento de eventos em serviços de tecnologia da informação.

1030/06/202510Concluída
Exibir
1808Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Prosseguir com a capacitação na ferramenta Dspace (atualização e configuração do Repositório Institucional).

5430/06/202563Em execução
Exibir
1809

Reunião de Alinhamento com Equipe  

430/06/20254Concluída
Exibir
1958Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Suporte ao acesso periódicos CAPES.

630/06/20255Concluída
Exibir
1810Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Triagem de chamados na Central de Serviços.

1630/06/202516Concluída
Exibir

Total: 8 Atividades

 



Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos