UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Atividades do Plano de Trabalho Nº 316

Ajuda

A tabela a seguir apresenta a lista de Atividades de um Plano de Trabalho cadastradas no sistema.

Opções de Busca

 

Plano de Trabalho

Período: 01/06/2025 a 30/06/2025

Situação: Finalizado

Servidor: CASSIA MARQUES BATISTA NOBRE

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Carga Horária Total (h): 152

Carga Horária Planejada (h): 152

Carga Horária Registrada (h): 0

Página 1/1

 

CódigoEntrega/Unidade VinculadaAtividadeHoras EstimadasPrazoTempo GastoSituaçãoOpções
2205

Registro de reuniões online ou presenciais. A reunião estará sempre vinculada a um projeto ou atividade.


Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #498 do kanboard da UFLA.



1030/06/2025-Concluída
Exibir
1825[S/M] Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos)
  • Atividades contínuas e conforme a demanda.

  • Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos) e à equipe da CAT.
  • Interação por meio de Google chat, chat da CAT, e-mails institucionais, meetings do Google.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #415 do kanboard da UFLA.
1030/06/2025-Concluída
Exibir
1822Análise e acompanhamento de processos da CAT.
  • Atividades contínuas.

  • Atividades de gestão e operacionais do PGD.

  • Atividades de melhorias de processos e ferramentas utilizadas na CAT.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #418 do kanboard da UFLA.
2030/06/2025-Concluída
Exibir
1823[M.43.4] Capacitar, anualmente, 100% dos servidores de TI que podem atuar nas equipes de planejamento da contratação de TIC e gestão de contratos de TIC
  • Atividades contínuas de capacitação e conforme a demanda.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #435 do kanboard da UFLA.
530/06/2025-Concluída
Exibir
1821[M.41.2] Monitorar e revisar o PDTIC
  • Atividades contínuas e conforme a demanda.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #412 do kanboard da UFLA.
530/06/2025-Concluída
Exibir
1998[M58.1] Atender, anualmente, 100% da demanda de certificados de segurança, certificados digitais, carimbo de tempo, assinatura eletrônica e suas mídias de armazenamento, conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG.
  • Processo de Contratação de certificados digitais.
  • Atividades da Fase Preparatória.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #487 do kanboard da UFLA.
3230/06/2025-Em execução
Exibir
1834[M.60.3] Atender, anualmente, 100% da demanda de Serviços de Computação em nuvem - Software como Serviço (SaaS), conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG.
  • Processo de contratação de software para a gestão do Congresso da Pós-Graduação da UFLA.
  • Atividades da Fase Preparatória.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #436 do kanboard da UFLA.
3530/06/2025-Interrompida
Exibir
1824[M.60.3] Atender, anualmente, 100% da demanda de Serviços de Computação em nuvem - Software como Serviço (SaaS), conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG.
  • Processo de contratação de Softwares de Design Gráfico.
  • Atividades da Fase Preparatória.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #384 do kanboard da UFLA.
3530/06/2025-Em execução
Exibir

Total: 8 Atividades

 



Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos