UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Atividades do Plano de Trabalho Nº 399

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A tabela a seguir apresenta a lista de Atividades de um Plano de Trabalho cadastradas no sistema.

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Plano de Trabalho

Período: 01/06/2025 a 30/06/2025

Situação: Finalizado

Servidor: ILZA APARECIDA GUALBERTO LOUREIRO

Unidade de Execução: PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO, ESPORTE E CULTURA/PROEEC

Setor do Servidor: PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO, ESPORTE E CULTURA/PROEEC

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Carga Horária Total (h): 114

Carga Horária Planejada (h): 152

Carga Horária Registrada (h): 152

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CódigoEntrega/Unidade VinculadaAtividadeHoras EstimadasPrazoTempo GastoSituaçãoOpções
3035Operacionalização dos sistemas informatizados (SCDP, Portal.BR, E- agendas, SIPAC, GLPI, SIGRH e outros)

- Cadastramento, envio e acompanhamento das solicitações de díárias e passagens aéreas;

- Preenchimento e envio para assinaturas dos formulários referentes a diárias e passagens aéreas;

- Cadastro de reuniões, participação em viagens e outros na agenda Google e no E-agendas 

- Cadastro de aquisições de materiais no SIPAC

- Solicitação de recursos para diárias, passagens aéreas e aquisições de materiais;

- Cadastro, envio e acompanhamento de requisições no GLPI referente a manutenções, serviços, divulgação e outros que constam neste sistema;


  Obs.: apesar de constar 6 horas diárias, o correto em junho são 8 horas diárias - solicitamos alteração na DGTI, mas não foi concluída e devido aos prazos fomos orientadas pelo gestor de ponto a proceder desta forma.  


1030/06/202510Concluída
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3036Secretariar o Conselho de Extensão, Esporte e Cultura

- Elaboração de pauta para reuniões e organização no drive do CONEEC dos documentos para análise em reuniões;

- Assesorar o presidente do CONEEC durante as reuniões e após estas providenciando todos os encaminhamentos;

- Providenciar os encaminhamentos após as reuniões;

- Elaboração de ata, providenciar assinaturas e sua publicação;

- Monitorar por meio de planilha as presenças e ausências dos conselheiros nas reuniões do CONEEC;

- Atualização do site do CONEEC;

- Atualização do drive do CONEEC para consultas dos conselheiros;

- Divulgações diversos para os conselheiros;

- Acompanhamento e providências referentes a composição do CONEEC (verificação de períodos de mandatos)

- Preparação de todo processo eleitoral para eleição de conselheiros titulares e suplentes;

- Alteração no drive do CONEEC para acesso de novos conselheiros;

- Envio de informações sobre o CONEEC para novos conselheiros;

- Envio de solicitação ao setor de programas e projetos para alterar dados de conselheiros


Obs.: apesar de constar 6 horas diárias, o correto em junho são 8 horas diárias - solicitamos alteração na DGTI, mas não foi concluída e devido aos prazos fomos orientadas pelo gestor de ponto a proceder desta forma.

2530/06/202525Concluída
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3037Atendimento ao público

- Esclarecer dúvidas sobre ações de extensão, esporte e cultura;

- Encaminhar demandas para as coordenadorias e setores responsáveis na PROEEC;

- Fornecer informações sobre processos, editais dentre outros documentos expedidos pela PROEEC;

- Emitir atestados solicitados;

- Divulgar ações de extensão, esporte e cultura por meio de lista de emails credenciadas pela Coordenadoria de Comunicação;

- Acompanhar público visitante e garantir uma visitação adequada em nosso espaço;

- Atendimento ao público por telefone, email ou presencialmente garantindo os devidos encaminhamentos.


  Obs.: apesar de constar 6 horas diárias, o correto em junho são 8 horas diárias - solicitamos alteração na DGTI, mas não foi concluída e devido aos prazos fomos orientadas pelo gestor de ponto a proceder desta forma.  

2630/06/202526Concluída
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3038Gestão de Patrimônio

- Verificação do patrimônio da PROEEC nas dependências na Av. Sul;

- Cadastro e controle em planilha própria para o controle interno por setores;

- Atualização do SIPAC para recebimento ou desfazimento de bens;

- Comparar planilha com relatórios disponíveis no SIPAC;

- Controlar a movimentação de bens entre setores ou coordenadorias;

- Atualizar e registrar transferências internas e externas dos bens patrimoniados;

- Emitir termos de acautelamento para os empréstimos;

- Planejar e executar os inventários semestrais nas dependências da PROEEC;

- Registrar divergências, extravios ou não localizados;

- Acompanhar e solicitar reparos e manutenções de bens patrimoniados;


  Obs.: apesar de constar 6 horas diárias, o correto em junho são 8 horas diárias - solicitamos alteração na DGTI, mas não foi concluída e devido aos prazos fomos orientadas pelo gestor de ponto a proceder desta forma.  

930/06/20259Concluída
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3039Gestão de aquisição de materiais e outros bens

- Verificação junto aos demais servidores sobre as aquisições necessárias;

- Cadastramento das requisições no SIPAC;

- Solicitação de recursos à PROPLAG para o devido envio das requisições;

- Coordenar o envio das intenções de compras das coordenadorias da PROEEC e fazer os devidos encaminhamentos e controle interno;

- Consultar atas e demais documentos para verificação da disponibilidade de materiais ou outros solicitados.


  Obs.: apesar de constar 6 horas diárias, o correto em junho são 8 horas diárias - solicitamos alteração na DGTI, mas não foi concluída e devido aos prazos fomos orientadas pelo gestor de ponto a proceder desta forma.  

1130/06/202511Concluída
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3040Fiscalização de contratos

Fiscalização do contrato 011/2020 Copyuai Locação de Equipamentos Ltda

Fiscalização do contrato 065/2022 Sabrisan Comércio e Distribuídora Ltda


  Obs.: apesar de constar 6 horas diárias, o correto em junho são 8 horas diárias - solicitamos alteração na DGTI, mas não foi concluída e devido aos prazos fomos orientadas pelo gestor de ponto a proceder desta forma.  



530/06/20255Concluída
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3041Assessorar o Pró-Reitor e os coordenadores desta Pró-Reitoria nas tarefas administrativas

Marcar e confirmar compromissos, reuniões e eventos;

Organizar viagens: diárias, passagens, transporte e reembolsos;

Atender e filtrar demandas por emails, telefones e presencialmente;

Elaborar e revisar documentos, tais o como processos, ofícios, atas, relatórios e despachos;

Manter arquivos atualizados e fazer consultas no arquivo inativo quando solicitada;

Acompanhar cronogramas e entregas;

Gerenciar fluxo de demandas de discentes, docentes e público externo


  Obs.: apesar de constar 6 horas diárias, o correto em junho são 8 horas diárias - solicitamos alteração na DGTI, mas não foi concluída e devido aos prazos fomos orientadas pelo gestor de ponto a proceder desta forma.  

3530/06/202535Concluída
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3042Gerenciamento de processos no SEI- UFLA

Unidades de acesso: 1)PROEEC 2) CONEEC/PROEEC  3)DDTEC

-  Leitura, acompanhamento, cadastramento e encaminhamentos de todos os processos recebidos ou gerados nas três unidades;

-  Encaminhamento às coordenadorias ou setores responsáveis na PROEEC quando necessários;

- Registrar e protocolar processos recebidos e enviados;

- Elaborar documentos inclusos aos processos para garantir qualidade e conformidade;

- Acompanhar prazos de respostas e seus encaminhamentos; 

- Dar ciência ao Pró-reitor, diretor e coordenadores sobre processos recebidos ou gerados;


  Obs.: apesar de constar 6 horas diárias, o correto em junho são 8 horas diárias - solicitamos alteração na DGTI, mas não foi concluída e devido aos prazos fomos orientadas pelo gestor de ponto a proceder desta forma.  

3130/06/202531Concluída
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Total: 8 Atividades

 



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