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Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Atividades do Plano de Trabalho Nº 411

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A tabela a seguir apresenta a lista de Atividades de um Plano de Trabalho cadastradas no sistema.

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Plano de Trabalho

Período: 01/06/2025 a 30/06/2025

Situação: Finalizado

Servidor: LUCAS DONIZETTI VILAS BOAS

Unidade de Execução: DIRETORIA DE MATERIAIS E PATRIMONIO/PROPLAG

Setor do Servidor: DIRETORIA DE MATERIAIS E PATRIMONIO/PROPLAG

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Carga Horária Total (h): 152

Carga Horária Planejada (h): 152

Carga Horária Registrada (h): 136

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CódigoEntrega/Unidade VinculadaAtividadeHoras EstimadasPrazoTempo GastoSituaçãoOpções
2563

Analisar as solicitações de pedido de reequilíbrio econômico-financeiro/cancelamento da ata de registro de preços. O processo engloba possível solicitação de documentação complementar ao requerente, bloqueio/desbloqueio de itens no SIPAC  e elaboração de parecer de deferimento/indeferimento do pedido com a documentação enviada para assinatura do Diretor e posteriormente enviada à requerente com o resultado do pedido.

6030/06/20258Concluída
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2564

Atendimento à comunidade universitária de informações via google chat, telefone institucional, whatsapp ou pessoalmente.

1630/06/202520Concluída
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2565

Emissão de atestados de nada consta solicitados pela comunidade universitária.

430/06/20254Concluída
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2566

Realizar bloqueio e desbloqueio de itens no SIPAC, além de efetuar a liberação de acesso de itens para as unidades. O processo engloba consulta ao edital de licitação para verificar quais unidades manifestaram interesse nos itens no processo licitatório e o gerenciamento no SIPAC concedendo ou não o acesso às atas de registro de preços para as unidades.

1630/06/202560Concluída
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2567

Realizar outras atividades que surgirem e também as solicitações do Diretor.

1030/06/202544Concluída
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2568

Recebimento e análise dos pedidos de recurso administrativo dos pareceres feitos. referente aos pedidos de reequilíbrio econômico-financeiro/cancelamento de ata de registro de preços. O processo engloba a elaboração de parecer de deferimento/indeferimento do pedido de reconsideração, com o envio ao Diretor para assinatura, encaminhamento do recurso à PROPLAG, e posterior envio do resultado do recurso à requerente.

4630/06/2025-Concluída
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Total: 6 Atividades

 



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