UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Atividades do Plano de Trabalho Nº 454

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A tabela a seguir apresenta a lista de Atividades de um Plano de Trabalho cadastradas no sistema.

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Plano de Trabalho

Período: 17/07/2025 a 31/12/2025

Situação: Aprovado

Servidor: JOAO PAULO DE CARVALHO ALVES

Unidade de Execução: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA

Setor do Servidor: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Carga Horária Total (h): 760

Carga Horária Planejada (h): 760

Carga Horária Registrada (h): 0

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CódigoEntrega/Unidade VinculadaAtividadeHoras EstimadasPrazoTempo GastoSituaçãoOpções
2865Emitir documentos solicitados pela comunidade acadêmica e público externo, cuja emissão automática não seja possível em sistema de gestão acadêmica, em consonância com as normativas vigentes.

- Emissão de declarações e documentos, de acordo com a necessidade dos interessados e o regimento interno.

4031/12/2025-Planejada
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2862Receber, conferir e emitir despachos para os processos referentes às rotinas administrativas, acadêmicas dos cursos de graduação e de pós-graduação, submetidos à análise da coordenadoria

- Fazer a gestão do SEI    

- Receber, conferir, atribuir e emitir despachos para os processos referentes às rotinas acadêmicas, submetidos à análise do Setor de Graduação.

- Encaminhar processos para análise dos Setores responsáveis e pra análise dos Colegiados de Curso.

- Executar os resultados dos processos no SIG dos discentes.

- Realizar a disponibilização de pareceres aos discentes e partes interessadas.

- Fazer o controle dos processos por planilhas. 

- Realizar a conclusão e o arquivamento dos processos.

44031/12/2025-Planejada
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2864Auxiliar as coordenações de cursos de graduação na organização das atividades de recepção de calouros

- Organizar as listas de calouros

- Organizar materiais dos kits a serem disponibilizados.

Auxiliar na organização do evento de recepção de calouros da ESAL.


831/12/2025-Planejada
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2852Prestar esclarecimentos relativos a pedidos de informações advindos da comunidade acadêmica e público externo, sobre aspectos administrativos, acadêmicos e normas regimentais

- Realização de atendimento presencial, por telefone ou e-mail sobre informações solicitadas pela comunidade acadêmica e público externo sobre diversas situações acadêmicas envolvendo discentes de graduação ou solicitações diversas.

- Consultar normas e procedimentos associados para encaminhamento adequado das demandas.    

10031/12/2025-Planejada
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2851Responder e-mails da comunidade acadêmica e público externo e encaminhá-los aos responsáveis quando a resolução não for da competência da coordenadoria

 - Gestão dos e-mails da Secretaria de Graduação atendendo à comunidade interna e externa, com respostas baseadas nas legislações vigentes.    

17231/12/2025-Planejada
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Total: 5 Atividades

 



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