UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Atividades do Plano de Trabalho Nº 532

Ajuda

A tabela a seguir apresenta a lista de Atividades de um Plano de Trabalho cadastradas no sistema.

Opções de Busca

 

Plano de Trabalho

Período: 05/07/2025 a 03/08/2025

Situação: Aprovado

Servidor: ANDRE VENTURATO ROQUIM

Unidade de Execução: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA

Setor do Servidor: COORDENADORIA DA SECRETARIA INTEGRADA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Carga Horária Total (h): 160

Carga Horária Planejada (h): 160

Carga Horária Registrada (h): 0

Página 1/1

 

CódigoEntrega/Unidade VinculadaAtividadeHoras EstimadasPrazoTempo GastoSituaçãoOpções
3558Administrar a publicação de informações e atos normativos referentes aos cursos de graduação, programas de pós- graduação e da EENG, no boletim interno, campus virtual, site e mídias sociais da EENG.

Publicar conteúdos no Campus Virtual   solicitados pela coordenação da CSI-EENG.

303/08/2025-Planejada
Exibir
3560Atender o público externo e interno nos diversos meios de comunicação/contato com a CSI/EENG UFLA e esclarecer pedidos de informações.

Dar suporte no esclarecimento de questões sobre rotinas acadêmicas, bem como nas legislações pertinente às rotinas  a comunidade da UFLA (interna e externa)

4003/08/2025-Planejada
Exibir
3561Analisar os pedidos e emitir documentos solicitados por estudantes e egressos dos cursos de graduação e pós- graduação da EENG, bem como, para docentes e técnicos quando a emissão for de competencia da CSI.

Emitir e disponibilizar documentos aos discentes e egressos sobre sua vida acadêmica  

503/08/2025-Planejada
Exibir
3562Cumprir outras atribuições acordadas com a Direção da Escola de Engenharia e a Coordenação da CSI que estejam de acordo com suas competencias

Participar em reunião do setor.

203/08/2025-Planejada
Exibir
3563Manter registros documentais das deliberações dos Colegiados, Núcleo Docente Estruturante, dos documentos dos cursos; além de manter registros da Congregação, Colegiados de Pesquisa, Inovação, Desenvolvimento Tecnológico, Extensão e Cultura.

Realizar leitura de Portarias e Resoluções referentes aos cursos de graduação para melhor auxiliar a comunidade da UFLA.

403/08/2025-Planejada
Exibir
3564Acompanhar e dar o devido encaminhamento nos ofícios, processos, atos normativos e demais atividades administrativas da EENG.

Receber, conferir e tramitar processos das rotinas acadêmicas no SEI. Bem como lançar informações referentes às rotinas acadêmicas no SIG e SEI

5703/08/2025-Planejada
Exibir
3565Administrar a publicação de informações e atos normativos referentes aos cursos de graduação, programas de pós- graduação e da EENG, no boletim interno, campus virtual, site e mídias sociais da EENG.

Redigir Portarias e Resoluções referentes aos cursos de graduação e assuntos da EENG.

403/08/2025-Planejada
Exibir
3559Acompanhar e dar o devido encaminhamento nos ofícios, processos, atos normativos e demais atividades administrativas da EENG.

Dar suporte acadêmico sobre as rotinas da graduação a equipe e responder às solicitações conforme a legislação pertinente para as coordenações de curso.




1503/08/2025-Planejada
Exibir
3566Cumprir outras atribuições acordadas com a Direção da Escola de Engenharia e a Coordenação da CSI que estejam de acordo com suas competencias

Cumprir demandas esporádicas que forem acordadas com a Direção da EENG e a CSI

3003/08/2025-Planejada
Exibir

Total: 9 Atividades

 



Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos