UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Atividades do Plano de Trabalho Nº 544

Ajuda

A tabela a seguir apresenta a lista de Atividades de um Plano de Trabalho cadastradas no sistema.

Opções de Busca

 

Plano de Trabalho

Período: 03/07/2025 a 26/12/2025

Situação: Aprovado

Servidor: TIAGO PEREIRA COSTA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE/DMA/PROINFRA

Setor do Servidor: DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE/DMA/PROINFRA

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Carga Horária Total (h): 648

Carga Horária Planejada (h): 648

Carga Horária Registrada (h): 312

Página 1/1

 

CódigoEntrega/Unidade VinculadaAtividadeHoras EstimadasPrazoTempo GastoSituaçãoOpções
3741DEMANDAS DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA DA UNIDADE E SUBUNIDADES ATENDIDAS

Auxiliar na gestão do Cartão de Suprimento de Fundos. Confeccionar e lançar processos no Sei, acompanhar prazos, arquivar e lançar notas fiscais e documentos necessários para o devido cumprimento de todos os trâmites necessários.

Processos Sei:

23090.006978/2025-85

23090.000820/2025-00

3626/12/202513Em execução
Exibir
3742DEMANDAS IMPREVISTAS ATENDIDAS

Atender todas as demandas diversas provenientes do público interno e externo, bem como de colaboradores da Diretoria de Meio Ambiente (DMA), por meio dos canais institucionais: e-mail, Google Hangouts, WhatsApp e telefone. 


Isso envolve tramitar os procedimentos de rotina da DMA, garantindo o andamento adequado dos processos administrativos e operacionais, análisar e encaminhar e-mails e processos recebidos por meio dos sistemas institucionais, com a devida classificação, direcionamento e acompanhamento das ações necessárias.


Exemplo de ações realizadas:

- gerir/confeccionar/tramitar processos no Sei relacionados a demandas diversas da DMA, como por exemplo solicitações de modificações de portarias emitidas pela Ufla, informações recebidas que precisam ser compartilhadas com a equipe, 

- gerir atividades relacionadas a dedetização, 

- participar em reuniões, cursos e treinamentos, 

- elaborar relatórios, 

- criar planilhas de controle diversos, ofícios e outros documentos, 

- fazer levantamento de atas de registros de preços vigentes,

- dentre outros.


Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.

18026/12/202576Em execução
Exibir
3743DEMANDAS PARA COMPOR O PCA 2024 OU 2025 INSERIDAS NO MÓDULO “PGC” DO SISTEMA COMPRASNET

Dar suporte na execução do Plano de Contratações Anual, auxíliar ao dirigentes e colaboradores da Diretoria nos diversos trâmites envolvidos, auxíliar na construção das planilhas, realizar lançamento de itens no Comprasnet.gov.


1626/12/20252Em execução
Exibir
3744DEMANDAS DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA DA UNIDADE E SUBUNIDADES ATENDIDAS

Dar suporte na gestão e execução orçamentária da Diretoria de Meio Ambiente, que envolve atividades como:


- Receber e gerir demandas de intençoes internas de compras  por parte dos colaboradores da DMA

- Conferência constante no SIPAC  referente a itens planejados pela DMA e disponíveis para aquisição e inserção das informações em planilha de controle

- Receber e gerir demandas de materiais e equipamentos por parte dos colaboradores da DMA

- Solicitar recursos orçamentários para a Proplag

- Realizar requisições em em ARP de materiais e equipamentos necessários para o bom funcionamento dos setores da DMA e inserir os dados na planilha de controle orçamentário.

- Requisitar materiais no Almoxarifado da UFLA e inserir os dados na planilha de controle orçamentário.

Inserir outras despesas de custeio na planilha de controle orçamentário.

Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.  
14426/12/202582Em execução
Exibir
3745INVENTÁRIO PATRIMONIAL REALIZADO

Dar suporte na gestão patrimonial, o que envolve realizar controle patrimonial dos bens, auxiliar os agentes patrimoniais dos setores no inventário  patrimonial, realizar movimentações de bens no SIPAC e atualizar a planilha de controle, realizar outras atividades inerentes à gestão patrimonial, quando necessário.

826/12/20254Em execução
Exibir
3746DEMANDAS IMPREVISTAS ATENDIDAS

Dar suporte na organização de eventos, como por exemplo, Semana da Água, Semana do Meio Ambiente, dentre outros. Este suporte envolve reservar locais e equipamentos, enviar ofícios, organizar agendas, etc.

Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.

1326/12/20252Em execução
Exibir
3747PDP DA UNIDADE ATUALIZADO

Dar suporte no levantamento de necessidades de desenvolvimento para elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas. Acompanhamento e atualização do Plano de Desenvolvimento da Unidade. Auxílio ao dirigentes e colaboradores da Diretoria nos diversos trâmites envolvidos.


Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.

1226/12/20252Em execução
Exibir
3748DEMANDAS IMPREVISTAS ATENDIDAS

Dar suporte no processo de dedetização da Ufla, realizando atividades que envolvem aquisição de produtos, agendamento de visitas com os setores solicitantes, organizar agenda geral, dentre outros.


Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.

4226/12/202523Em execução
Exibir
3754

Dar suporte nos diversos processos necessários para a realização do Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação - PDTAE da UFLA, na DMA. Auxílio ao dirigentes e colaboradores da Diretoria nos diversos trâmites envolvidos.

1426/12/20257Em execução
Exibir
3749RELATÓRIOS FISCALIZAÇÃO E GESTÃO DE CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REALIZADOS

Elaborar relatórios e pareceres, verificar documentações de empresas, lançar documentos no Sei, conduzir trâmites para pagamento, dentre outros.

Processos Sei:

- 23090.006922/2025-21

- 23090.002536/2024-89

- 23090.026560/2023-22  


Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.

6026/12/202531Em execução
Exibir
3750DEMANDAS IMPREVISTAS ATENDIDAS

Gerir as viagens realizadas pelos servidores da DMA, que envolvem atividades como preencher formulários e coletar assinaturas, realizar trâmites necessários nos sistemas da Ufla, lançar viagens e documentos no SCDP, solicitar recursos, intermediar atendimento de demandas com o setor de transportes da Ufla.

Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.
3626/12/202519Em execução
Exibir
3751PONTOS ELETRÔNICOS HOMOLOGADOS NO SIGRH

Lançar ocorrências no SIGRH dos servidores da DMA, realizar as homologações dos registros de ponto, manter a frequência dos servidores da DMA atualizada e em conformidade, emitir relatórios dos servidores para verificar conformidade do cumprimento da carga horária mensal, realizar processos para pagamento de horas faltantes.


7226/12/202544Em execução
Exibir
3752REQUISIÇÕES ENCAMINHADAS NO GLPI

Realizar GLPIs com base em solicitações enviadas pelos colaboradores da DMA, acompanhamento de execução, prestação de feedbacks aos solicitantes.

Todas as demandas estão devidamente cadastradas e gerenciadas por meio da plataforma Kanboard da UFLA (Projeto #24 DMA – https://kanboard.ufla.br/board/24). Trata-se de uma ferramenta de gestão de projetos baseada na metodologia Kanban, que permite à equipe visualizar e organizar as tarefas de forma eficiente. Seu uso contribui para a otimização do fluxo de trabalho, melhoria da comunicação interna e aumento da produtividade, promovendo maior controle e transparência na execução das demandas da Diretoria de Meio Ambiente.

1526/12/20257Em execução
Exibir

Total: 13 Atividades

 



Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.95.8

Créditos