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Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Atividades do Plano de Trabalho Nº 729

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A tabela a seguir apresenta a lista de Atividades de um Plano de Trabalho cadastradas no sistema.

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Plano de Trabalho

Período: 01/09/2025 a 31/12/2025

Situação: Aprovado

Servidor: FAUZE ALVARENGA CARVALHO

Unidade de Execução: DIRETORIA DE CONTABILIDADE/PROPLAG

Setor do Servidor: DIRETORIA DE CONTABILIDADE/PROPLAG

Modalidade do PGD: Presencial

Carga Horária Total (h): 576

Carga Horária Planejada (h): 576

Carga Horária Registrada (h): 0

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CódigoEntrega/Unidade VinculadaAtividadeHoras EstimadasPrazoTempo GastoSituaçãoOpções
5173

- Prestar assessoramento técnico contábil a setores da universidade, respondendo dúvidas e analisando processos que envolvam registros contábeis.

- Realizar a análise e validação da conformidade contábil dos lançamentos realizados pelas unidades gestoras, garantindo a correta escrituração nos sistemas oficiais.

- Apropriação e o pagamento da folha de pagamento mensal da UFLA, com conferência e validação dos dados fornecidos pela PROGEPE.

- Analisar e apropriar mensalmente os dados constantes nos relatórios RMA e RMB, identificando inconsistências e promovendo os devidos lançamentos contábeis.

- Analisar os demonstrativos contábeis emitidos mensal, trimestral e anualmente, verificando consistência de saldos, conformidade com os registros contábeis e identificação de distorções ou erros.

- Analisar tecnicamente os dados e documentos incluídos na prestação de contas  das Fundações, identificando eventuais inconsistências e propondo correções.

- Realizar lançamentos contábeis nos sistemas oficiais, efetuar conciliações de contas patrimoniais e financeiras, identificar e corrigir eventuais inconsistências contábeis.

- Analisar as demonstrações contábeis e elaborar as notas explicativas trimestrais conforme a legislação aplicável, enviando-as dentro dos prazos legais aos órgãos competentes.

- Preparar e monitorar a entrega dos documentos acessórios fiscais e o recolhimento dos tributos, garantindo conformidade com a legislação vigente e cumprimento dos prazos.

- Monitorar os TEDS em andamento e vencidos, elaborando e encaminhando as prestações de contas dentro dos prazos legais e regulatórios.

- Comparecer às reuniões convocadas, participar ativamente e registrar os encaminhamentos necessários.

- Monitorar diariamente e responder mensagens nos canais oficiais (e-mail, Hangouts, WhatsApp) e realizar a leitura diária das mensagens no Comunica SIAFI, garantindo atendimento e encaminhamento adequado.

57631/12/2025-Planejada
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Total: 1 Atividade

 



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