UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação


Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: MAIRO DE OLIVEIRA E SILVA

Matrícula: 185****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - COSI/DGTI/SGV

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 317

Período: 01/06/2025 a 30/06/2025

Situação: Aprovado

Servidor: MAIRO DE OLIVEIRA E SILVA

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE OPERAÇÃO E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Integral

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 152

Carga Horária Planejada (h): 152

Carga Horária Registrada (h): 0

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
02/06/20258
03/06/20258
04/06/20258
05/06/20258
06/06/20258
09/06/20258
10/06/20258
11/06/20258
12/06/20258
13/06/20258
16/06/20258
17/06/20258
18/06/20258
19/06/2025-Ponto Facultativo - Corpus Christi
20/06/2025-Ponto Facultativo
23/06/20258
24/06/20258
25/06/20258
26/06/20258
27/06/20258
30/06/20258
Total:152

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
[M.16.1] Documentar procedimentos de operação e suporte aos serviços de tecnologia da informação

Identificar um problema recorrente (ou pergunta frequente) e documentar como resolvê-lo.

30/06/2025Em execução-4,000,00
[M.16.3] Aprimorar processos de atendimento de requisição e monitoramento de eventos

Monitoramento de eventos em serviços de tecnologia da informação.

30/06/2025Concluída-38,000,00
[M.1.5] Gestão dos direitos de acesso lógico

Revisar acessos lógicos nos módulos do SIG (sig.ufla.br)  

30/06/2025Em execução-8,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

Triagem de chamados na Central de Serviços.

30/06/2025Concluída-16,000,00

​Elaboração, acompanha​mento e envio do plano de trabalho.

30/06/2025Concluída-4,000,00

​​Reunião de Alinhamento com Equipe.​

30/06/2025Concluída-4,000,00
Fornecer suporte técnico de 1º nível aos serviços de tecnologia da informação

​​Suporte técnico aos usuários do sistemas institucionais SIG, SIGAA.

30/06/2025Concluída-78,000,00
Total:1520

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 94,74%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 5,26%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
09/06/2025 - 11:59:34AprovadoMairo de Oliveira e Silva-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/06/2025 a 30/06/2025
Carga horária total: 152
Carga horária planejada: 152
09/06/2025 - 11:56:33Enviado para aprovação do servidorFernando Elias de Oliveira--
02/06/2025 - 10:29:14Em elaboraçãoMairo de Oliveira e SilvaCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.91.5

Créditos