UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: CASSIA MARQUES BATISTA NOBRE

Matrícula: 167****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - CAT/DGTI/SGV

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 655

Período: 01/08/2025 a 31/08/2025

Situação: Finalizado

Servidor: CASSIA MARQUES BATISTA NOBRE

Unidade de Execução: DIRETORIA DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE AQUISIÇÕES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.
Disponibilidade durante o período de trabalho.
Interação e foco no trabalho em equipe.

Carga Horária Total (h): 168

Carga Horária Planejada (h): 168

Carga Horária Registrada (h): 0

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
01/08/20258
04/08/20258
05/08/20258
06/08/20258
07/08/20258
08/08/20258
11/08/20258
12/08/20258
13/08/20258
14/08/20258
15/08/20258
18/08/20258
19/08/20258
20/08/20258
21/08/20258
22/08/20258
25/08/20258
26/08/20258
27/08/20258
28/08/20258
29/08/20258
Total:168

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
ago/2025 - Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos)
  • Atividades contínuas e conforme a demanda.
  • Orientação e atendimento aos setores requisitantes (acadêmicos e administrativos) e à equipe da CAT.
  • Interação por meio de Google chat, chat da CAT, e-mails institucionais, meetings do Google.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #603 do kanboard da UFLA.
31/08/2025Concluída-10,0010,00
ago/25 - Monitorar e revisar o PDTIC
  • Atividades contínuas e conforme a demanda.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #606 do kanboard da UFLA.
31/08/2025Concluída-10,0010,00

ago/25 - Análise e acompanhamento de processos da CAT

  • Atividades contínuas.

  • Atividades de gestão e operacionais do PGD.

  • Atividades de melhorias de processos e ferramentas utilizadas na CAT.
  • Apoio às atividades de novo servidor da equipe da CAT.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #604 do kanboard da UFLA
31/08/2025Concluída-10,0010,00

ago/25 - Capacitar, anualmente, 100% dos servidores de TI

  • Atividades contínuas de capacitação e conforme a demanda.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #605 do kanboard da UFLA.
31/08/2025Concluída-5,005,00

ago/25 - Reuniões online ou presenciais

  • Registro de reuniões online ou presenciais. A reunião estará sempre vinculada a um projeto ou atividade.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #602 do kanboard da UFLA.
31/08/2025Concluída-5,005,00
Atender, anualmente, 100% da demanda de certificados de segurança, certificados digitais, carimbo de tempo, assinatura eletrônica e suas mídias de armazenamento, conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG.

Processo de Contratação de certificados digitais

  • Atividades da Fase Preparatória.
  • Apoio às atividades de novo servidor da equipe da CAT.

  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #487 do kanboard da UFLA.
  • Planejamento conforme Plano de Entregas Código: 113  - Período: 01/07/2025 a 30/06/2026 - Versão: 4 -  Aprovado 01/07/2025 - 09:36:09
31/08/2025Concluída-10,0010,00
Atender, anualmente, a 100% da demanda de softwares administrativos cadastrados no PAC, conforme disponibilidade orçamentária institucional e autorização da PROPLAG.

Processo de contratação de Softwares de Design Gráfico.

  • Atividades da Fase de elaboração e assinatura do contrato. 
  • Apoio nas atividades do processo SEI 23090.017561/2025-48.
  • Interação em chat privado ou do processo com os integrantes da EPC.
  • Os detalhes das atividades realizadas estão registrados na tarefa #384 do kanboard da UFLA.
  • Planejamento conforme Plano de Entregas Código: 113  - Período: 01/07/2025 a 30/06/2026 - Versão: 4 -  Aprovado 01/07/2025 - 09:36:09
31/08/2025Concluída-5,005,00
Auxiliar em processos não TIC Processar processos não TIC encaminhados para CAT, de acordo com a necessidade Institucional.

 PCA 2025 - ITENS NÃO TIC

  • Atividades da Fase Preparatória.
  • Apoio à Fase Externa.
  • Planejamento conforme Plano de Entregas Código: 113  - Período: 01/07/2025 a 30/06/2026 - Versão: 4 -  Aprovado 01/07/2025 - 09:36:09

31/08/2025Concluída-29,0029,00
Total:8484

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 52,38%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 47,62%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
01/09/2025 - 17:58:21FinalizadoAlexandre Laurente Cardoso--
08/08/2025 - 11:46:33AprovadoClayton Ferreira Santos-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/08/2025 a 31/08/2025
Carga horária total: 168
Carga horária planejada: 168
08/08/2025 - 11:33:29Enviado para aprovação do chefeCassia Marques Batista NobrePlanejamento conforme Plano de Entregas Código: 113 - Período: 01/07/2025 a 30/06/2026 - Versão: 4 - Aprovado 01/07/2025 - 09:36:09-
04/08/2025 - 14:44:01Em elaboraçãoCassia Marques Batista NobreCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.95.8

Créditos