UFLA SIG

Sistema Integrado de Gestão
SGV - Superintendência de Governança/Reitoria
DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação

Exibir Plano de Trabalho

Ajuda
Página de exibição de dados de um Plano de Trabalho.

Índice:

ServidorDados do Plano de TrabalhoCálculo da Carga Horária Total
AtividadesHistórico
Servidor

Servidor: LARISSA DA SILVA SOUZA

Matrícula: 103****

Lotação do Servidor: COORDENADORIA DE GESTÃO DE DOCUMENTOS E UNIDADES ORGANIZACIONAIS/SGP/PROPLAG - CDU/SGP/PROPLAG

Dados do Plano de Trabalho

Código do Plano de Trabalho: 762

Período: 01/09/2025 a 30/09/2025

Situação: Finalizado

Servidor: LARISSA DA SILVA SOUZA

Unidade de Execução: SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO

Setor do Servidor: COORDENADORIA DE GESTÃO DE DOCUMENTOS E UNIDADES ORGANIZACIONAIS/SGP/PROPLAG

Modalidade do PGD: Teletrabalho Parcial

Critérios de Avaliação:

Qualidade das entregas.
Alcance das metas.
Cumprimento dos prazos.
Registro de ocorrências e atualização de atividades.
Justificativas nos casos de descumprimento de metas e atrasos.

Carga Horária Total (h): 176

Carga Horária Planejada (h): 176

Carga Horária Registrada (h): 176

Cálculo da Carga Horária Total

Calendário de Trabalho:

DiaHoras de Trabalho (h)Observação
01/09/20258
02/09/20258
03/09/20258
04/09/20258
05/09/20258
08/09/20258
09/09/20258
10/09/20258
11/09/20258
12/09/20258
15/09/20258
16/09/20258
17/09/20258
18/09/20258
19/09/20258
22/09/20258
23/09/20258
24/09/20258
25/09/20258
26/09/20258
29/09/20258
30/09/20258
Total:176

Atividades
Entrega/Unidade VinculadaAtividadePrazoSituaçãoTempo GastoTempo Estimado Remoto (h)Tempo Estimado Presencial (h)
Lista de Tipos Documentais Mapeada

Levantamento, registro e descrição dos tipos documentais produzidos e recebidos pelas unidades da UFLA, com identificação de suas características, gênero, palavras-chave, nível de acesso, utilização, tipo de assinatura, origem, como subsídio à gestão arquivística, classificação e aplicação da Tabela de Temporalidade.  
30/09/2025Em execução4040,000,00
Demandas das Unidades Internas Atendidas no SEI

Atendimento às solicitações das unidades internas realizadas por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), incluindo cadastro, instrução, tramitação de processos, cadastro e vínculo de usuários às unidades administrativas e acadêmicas, desenvolvimento de modelos documentais no SEI, atualização/adequação de modelos documentais no SEI, atendimento e orientação aos usuários, criação de tipos de processo no SEI, atualização das datas de recesso, feriado no sistema.

30/09/2025Concluída3030,000,00
Demandas Técnicas de Suporte ao SEI Atendidas

Atendimento e resolução de solicitações técnicas relacionadas ao uso do SEI, incluindo problemas de acesso, configurações de perfis, dúvidas sobre funcionalidades e encaminhamentos para suporte técnico (DGTI) quando necessário.

Estabelecer, manter atualizadas e divulgar as diretrizes, normas, manuais e procedimentos relacionados à gestão e operacionalização do SEI - UFLA e de seus módulos.

Promover e executar a administração geral, gestão documental, gestão de unidades e de processos do SEI.UFLA e de seus módulos.

Apoiar e participar das ações de capacitação, realização de eventos e reuniões visando à uniformização de procedimentos de operacionalização do SEI.

Atuar, junto à Unidade Técnica do SEI, quanto à implantação de novos módulos no sistema, integração de outros sistemas e realização de auditorias nas bases de dados do sistema.


30/09/2025Concluída3030,000,00
Documentos Avaliados e Classificados no Arquivo Central

Avaliação, classificação e organização de documentos físicos, conforme o Código de classificação e Tabela de Temporalidade do Poder Executivo Federal (Arquivo Nacional), visando à adequada gestão do acervo arquivístico institucional.

Separar e proceder conforme a legislação vigente para a eliminação, arquivo intermediário ou guarda permanente dos documentos.


30/09/2025Concluída200,0020,00
Relatório de Reunião Finalizado

Consolidação e formalização dos principais pontos discutidos, decisões tomadas e encaminhamentos definidos em reunião institucional, com envio aos participantes e arquivamento.

30/09/2025Concluída82,000,00
Listagem de Eliminação de Documentos Elaborada – 2025/1

Elaboração da listagem de documentos aptos para eliminação, conforme o Código de classificação e a Tabela de Temporalidade do Poder Executivo Federal (Arquivo Nacional), incluindo classificação, avaliação e organização dos dados para validação e publicação.

30/09/2025Em execução168,000,00
Relatórios de Acompanhamento de Contratos Elaborados

Elaboração de relatórios periódicos contendo análise da execução dos contratos administrativos sob responsabilidade da unidade, com informações sobre prazos, valores, desempenho do contratado, eventos críticos e recomendações de encaminhamentos.

Conferência e ateste da execução contratual e encaminhamento para pagamento


30/09/2025Concluída44,000,00
Demandas Contratuais Atendidas

Encaminhamento do processo de pagamento dos contratos de prestação de serviços firmados com os Correios, Web printer e Viaje sem limites.

Acompanhamento das obrigações contratuais dos fornecedores contratados (Correios, Web printer, Viaje sem limites e PROFIX).

30/09/2025Concluída88,000,00
Emissão de Certificado de Conformidade para o PGD

Participação nas reuniões da Comissão do PGD para acompanhamento, avaliação e orientação do programa na instituição.
Análise e orientação dos processos de execução do PGD, a fim de emitir Certificado de Conformidade para as unidades de Execução.

30/09/2025Concluída1313,000,00
Demandas de Protocolo Registradas no Sistema Protocolo.Gov.br

Registro e tramitação de documentos e processos administrativos no sistema Protocolo.Gov.br, assegurando controle e rastreabilidade institucional. O instrumento de registro e demanda utilizado é o SEI.

30/09/2025Concluída22,000,00

Registro, conferência e tramitação das solicitações de viagens institucionais da PROPLAG no sistema SCDP, incluindo verificação de conformidade, inserção de dados, envio para análise e aprovação, e prestação de contas.

30/09/2025Concluída55,000,00
Total:14220

Trabalhos vinculados a entrega da própria unidade: 96,91%

Trabalhos vinculados a entrega de outras unidades, órgãos ou entidades: 0,00%

Trabalhos não vinculados diretamente, mas necessários ao adequado funcionamento administrativo ou à gestão de equipes e entregas: 3,09%

Histórico
DataSituaçãoUsuárioObservaçõesDetalhes
02/10/2025 - 07:22:42FinalizadoMarcio Barbosa de Assis--
02/09/2025 - 07:12:10AprovadoMarcio Barbosa de Assis-Dados do Plano de Trabalho:
Período: 01/09/2025 a 30/09/2025
Carga horária total: 176
Carga horária planejada: 176
01/09/2025 - 14:31:24Enviado para aprovação do chefeLarissa da Silva SouzaPrezado, segue PTP referente à setembro para análise e aprovação. Informo também que as atividades do PTP passado foram atualizadas, e que o mesmo já se encontra apto para avaliação.-
01/09/2025 - 14:23:40Em elaboraçãoLarissa da Silva SouzaCriação do Plano de Trabalho.-

Universidade Federal de Lavras - UFLA

SIG-UFLA - Versão 1.95.8

Créditos